Fale com Acélio

O blogdoacelio entrevistou, por ocasião das festividades do 7 de setembro, o prefeito Zito Rolim sobre sua atual situação no quesito fogo de todo lado.

Hoje Rolim não pode ligar um rádio ou ver televisão local, nem mesmo a TV Codó que lhe dá sustentação política, sem que ouça alguém reclamando da administração Cuidando de Nossa Gente. Nos últimos 10 anos, ele virou o prefeito que mais ganhou inimigos políticos da história deste município e estes passaram a lhe atacar diariamente usando emissoras de suas propriedades.

O POVO NÃO SE AFASTOU

O prefeito iniciou afirmando que o povo não se afastou dele, apesar de tudo que tentam contra ele nos meios de comunicação dos adversários.

“O importante de tudo isso é que o povo está percebendo as nossas ações, estão vendo a forma como nós temos tratado a população de Codó, essa não, esse povo não se afastou, nós temos percebido isso, embora nós tenhamos aí, a cada instante, meios de comunicação que não fazem outra coisa a não ser bater na gente”, disse

APOIO DA SOCIEDADE

Depois destacou que está tranquilo porque se o povo não se afastou é porque está entendendo seu trabalho, sua força de vontade de melhorar Codó e a vida de seus cidadãos.

“A gente se sente tranquilo com relação ao apoio da sociedade porque a sociedade está vendo o nosso trabalho, está vendo a nossa vontade de que a transformação de Codó seja a mais urgente e isso nós estamos fazendo, então é isso que nos dá essa disposição e essa tranquilidade”, afirmou

CRÍTICA É COMBUSTÍVEL

Em determinado momento da entrevista, Zito brincou citando uma fala, segundo ele, de um amigo que lhe dissera – Se não fosse você TVs e rádios de Codó não teriam sobre o que falar, eles devem te agradecer.

Em seguida disse que as críticas de seus adversários servem de combustível para sua administração. Ele ouve, ver e conserta.

“e digo mais, porque eu não tenho tempo para estar assistindo à estes programas, mas cada vez que a gente sabe, que a gente tem informação que A ou B está nos criticando, aquilo ali parece assim um combustível para que a gente possa superar o que possa estar acontecendo na nossa administração”,afirmou

NO CAMINHO CERTO

Finalizando revelou que acha que está no caminho certo.

“Primeiro porque a população de Codó está do nosso lado e a gente percebe onde quer que a população se manifeste que a gente, que nós estamos no caminho certo”, concluiu

22 comentários sobre “Rolim fala de adversários e diz que suas críticas servem de combustível para o governo”

  1. APOIEI, FIZ CAMPANHA, GOSTO MUITO DO PREFEITO ZITO. SÓ ACHO QUE PRA MELHORAR E CALAR DE VEZ ESSA MINORIA QUE GOSTARIA DE ESTÁ MANDANDO (E MAMANDO) NO GOVERNO, BASTA APENAS SUBSTITUIR ALGUMAS PEÇAS NO TABULEIRO (EQUIPE) DE SEU GOVERNO. TEM UNS AÍ QUE ESTÃO ATRAPALHANDO MUITO.
    CONTUDO, O GOVERNO DO ZITO NÃO NOS DEIXA SENTIR SAUDADE DE NENHUM DOS QUE AGORA SABEM FAZER TUDO E QUANDO TIVERAM OPORTUNIDADE, FIZERAM MUITO MENOS DO QUE ZITO ESTÁ FAZENDO AGORA.

  2. ESQUECEU DE CITAR OS NOMES CARO UM DELES ACHO QUE O MAIOR LADRÃO TEM ATÉ MANSÃO JÁ…

    O NOME DELE TODO MUNDO SABE …..
    JÁ DEVERIA TER SAIDO DESSE GOVERNO SÓ ZITO QUE NÃO VÊ ISSO…..

  3. Não me arrependo nem um pouco de ter votado em Zito. Fico indignada quando vejo politicos ultrapassados como Zé Inácio, Ricardo, Antonio Joaquim querendo posar de honestos. Verdadeiros.

  4. Aliás, querem saber que é Zé? converse com o empresário J Buzar que ficou no prejuizo de quse 200 mil reias no governo do Zé dos pobres. Esse ex não paga ninguém. Viram o Elcias como ele deixou o na lama?

  5. Se a oposição não mudar o foco e procurar apontar sugestões para os problemas da cidade, vão levar uma surra dop atual prefeito que vai fivar para a história. anotem o que eu estoy falando…

  6. O Zito não tem mais crédito da população,enganou muita gente com promessas de emprego,demitiu muita gente que foi uma coisa que ele disse que não ia fazer,hoje é a favor do nepotismo,disse que ia construir fábricas,construir vilas e dar de graça para os pobres,esse Zito não engana mais ninguém.

    1. vc queria que ele colocassem todos na prefeitura, vc é cego? quantas empresas já se instalaram em codó e empregou tantas gente, quanto ao desemprego vc tem memoria curta lembras que Ricardo demitiu e Biné não foi diferente…….

  7. TEU DESEJO SERIA QUE ISSO FOSSE VERDADE PEDRO,MAS VOCÊ SABE QUE O POVO QUE SEGUE O ZITO É O POVO QUE NÃO TEM AINDA ACESSO À INTERNET, MAS SABE QUE O ZITO JÁ TEM DADO AS CONDIÇÕES PARA QUE SEUS FILHOS TENHAM ACESSO,ATRAVÉS DAS INÚMERAS SALAS COM COMPUTADORES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.ESSE POVO COMO O POVO DA VILA CAMILO E REGIÃO QUE FOI LARGADO LÁ E QUE SÓ A PARTIR DE 2009 CONHECEU O ZELO E O RESPEITO DE UM PFREFEITO E DE SUA ADMINISTRAÇÃO RECEBENDOAÇÕES COMO REGULARIZAÇÃO DA REDE ELÉTRICA,SUBSTITUINDO AS GAMBIARRAS,A DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA CANALIZADA,CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE MELHORIA DO ATENDIMENTO NO POSTO DE SAÚDE,ABERTURA DAS RUAS COM O EMPIÇARRAMENTO E ATÉ ASFALTO JÁ ESTÁ CHEGANDO LÁ E O POVO TÁ SABENDO E É ESSE POVO QUE SEGUE O ZITO.NÓS PROFESSORES OUVIMOS ISSO NAS ESCOLAS E DISCUTIMOS ISSO COM OS ALUNOS PORQUE ISSO É FORMAR CIDADÃOS E NÃO FOFOQUEIROS POR INTERESSES PESSOAIS,OU POR INVEJA DE QUEM ESTÁ NO PODER.PENSE NISSO MEU CARO E COMECE A CRITICAR COM RESPEITO POR VOCÊ MESMO E POR TODOS DA COMUNIDADE,POIS ASSIM VOCÊ ESTARÁ CONTRIBUINDO VERDADEIRAMENTE!

  8. SE ZITO ROLIM GANHOU INIMIGOS POLITICOS, É PQ OS SEUS INIMIGOS QUERIAM O SEU LUGAR NA PREFEITURA E ELE ZITO MOSTROU QUE O POVO VOTOU FOI NELE E NÃO NOS OUTROS QUE ESTÃO REVOLTADOS, A MAIORIA DELES JA TIVEREM SUAS CHANCES NO PODER.

  9. Zito, tua popularidade ta so dentro da prefeitura. La tu tem 80% dos votos.
    Dentro da prefeitura tem o metro quadrado mais … de codo.
    La dentro tem uma porca grande que ta comendo tudo.. E essa porca tem o sobre nome .
    Chega de coitadinho que ficam rico as custa do povo de codo.
    Muda codo. Ta na hora de gente nova no pedaço.

  10. Conheço muita gente que deu sangue na campanha e hj ainda vai atras dele, mas só porq ate hj tem filho desempregado, uma mulher, morena de cabelos lisos, mora alí por perto do guarapari, coitada ela e as irmãs fizeram de mais por ele, e nada conseguira pros filhos, elas dizem mesmo, owww decepção, esse zito. Votar que é o que interessa nunca +

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

IMPULSO CRED

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias