Pelo que pediram os moradores de Cajazeiras, aproveitando a sessão itinerante dos vereadores, realizada dia 28 de fevereiro de 2013, o distrito está abandonado ou muito próximo de tal situação. Veja a lista dos pedidos e tire suas próprias conclusões:
- AMBULÂNCIA NOVA para o Distrito
- Construção de uma quadra poliesportiva coberta
- Pavimentação asfáltica das ruas
- MELHORIA DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
- Limpeza de 2 açudes
- Implantação da INTERNET PARA TODOS
- Melhoria do ABASTECIMENTO DE ÁGUA
- Construção de uma BIBLIOTECA
- Construção de PONTES NA REGIÃO
- Construção de uma CAMPO DE FUTEBOL
- Melhoria na estrutura da ESCOLA DA REGIÃO
- Criação de uma ESCOLINHA DE FUTEBOL
- Assistência médica periódica e constante
- Inclusão do distrito no sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida
- APOIO TÉCNICO DA SECRETÁRIA DE AGRICULTURA aos pequenos produtores
Ou seja, negócio tá feio em Cajazeiras.
Este relatório de pedidos consta em ata da sessão itinerante que vai ser aprovada na Câmara hoje à noite. O passo seguinte é encaminhá-lo ao senhor prefeito Zito Rolim e à seus secretários para as devidas providências.
3 Responses
Titular da 108ª Zona Eleitoral de Ribeirão Preto (SP), o juiz Héber Mendes Batista cassou os mandatos da prefeita da cidade, Dárcy Vera (PSD), e do vice-prefeito Marinho Sampaio (PMDB). Como se trata de uma decisão de primeira instância, cabe recurso. Primeiro ao TRE de São Paulo. Depois, ao TSE, em Brasília.
A sentença foi divulgada nesta segunda-feira (11). O magistrado mandou cancelar os diplomas da prefeita e do vice após concluir que funcionários do município foram utilizados na campanha eleitoral que resultou na reeleição da prefeita Dárcy, em outubro do ano passado. Há fotos no processo.
Afora a cassação, o magistrado impôs à prefeita e ao vice o pagamento de multas de R$ 50 mil cada. Declarou-os inelegíveis pelos próximos oito anos. De resto, remeteu o processo à Procuradoria de Justiça, para que seja analisada a hipótese de abertura de inquérito por improbidade administrativa.
Responsável pela defesa da prefeita, a advogada Fátima Cristina Miranda disse que já protocolou no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo um recurso contra a decisão do juiz de Ribeirão Preto. Pede que seja suspensa a execução da sentença, que ainda não foi publicada.
A advogada contesta o uso de mão de obra do município na campanha eleitoral de sua cliente. Alega que os servidores que aparecem nas fotos anexadas aos autos estavam, em sua maioria, em férias ou fora do horário de trabalho.
retirado de UOL,11.03.2013
QUEM NÃO SE LEMBRA QUE ATE NO PERÍODO DA ELEIÇÃO ATE ILUMINAÇÃO FOI COLOCADA NA AV PRINCIPAL DE CAJAZEIRAS.
E AMBULÂNCIA 24H QUE TINHA LA E OUTRAS LOCALIDADES. QUEM NÃO LEMBRA QUE ATE NO HORÁRIO ELEITORAL DELE FOI COLOCADO.
QUEM MANDOU ACREDITAR NO HOMEM…
QUEM MANDOU ACREDITAR NO HOMEM…
QUEM MANDOU ACREDITAR NO HOMEM…
QUEM MANDOU ACREDITAR NO HOMEM…
Meu comentário foi deletado ? aqui não é livre a manifestação do pensamento, mas, vedado o anonimato ?