Fale com Acélio

Vereador Cássio Reis/foto Coroataonline.com
Vereador Cássio Reis/foto Coroataonline.com

O vereador de oposição, Cássio reis, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, domingo (10) no Povoado Macaúba, zona rural de Coroatá. De acordo com  informações do site Coroatá Online, ele teria sido agredido fisicamente e ameaçado de morte por um líder comunitário da localidade.

O vereador teve que fugir  para salvar sua vida, assim como a do pai dele e a de sua esposa.

VIOLÊNCIA

Segundo Cássio Reis, um grupo de homens armados entrou em sua casa localizada no Povoado Macaúba e o agrediu fisicamente, ameaçando-o constantemente  de morte. Disse que um homem, identificado como Nestorzinho, era quem liderava as agressões. O pai do vereador teve cortes pelo braço após ser atingido por um facão.

A polícia foi acionada e chegou rapidamente ao local, evitando uma tragédia.

O vereador Cássio Reis, a mulher Tatiana e o pai dele foram conduzidos para a DP local onde prestaram depoimento e registram um boletim de ocorrência. Ninguém ainda sabe o real motivo da confusão. A polícia segue investigando o caso.

FONTE: Coroataonline.com

Uma Resposta

  1. ISSO EH UM CASO MUITO SERIO.UM VEREADOR QUE NAO FAZ MAL A NINGUEM ELES PODIAM RESPEITAR ELE POIS O MESMO EH UMA AUTORIDADEMUITO GRANDE. SE EU FOSSE ELE ”CASSIO ” IRIA MOSTRAR SE ESSES AGRESSORES MANDAM NO INTERIOR EU SOU DE LA. FUI BICUDA VOTEI NO 15. MAIS EU NUNCA TOMEI GOSTO COM NENHUM VEREADOR DO 13. O NESTORZINHO DEPOIS DESSA POLITICA PARECE QUE FICOU FOI DOIDO. PORQUE A CARA DE CAVALO GANHOU.MAIS QUANDO O FUTURO GOVERNADOR FLAVIO DINO GANHAR QUERO VER A ACARA DELES . QUERO DIZER AO VEREADOR QUE LE TEM QUE VOLTAR NA MACAUBA QUE ESSES MAGINAIS NAO MANDAM LA. O INTERIOR E PUBLICO. QUEREMOS O VEREADOR DE VOLTA NESSTE PROXIMO FINAL DE SEMANA…… BJOOS A TODOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES