O blogdoacelio já teve contato com diversas pessoas que estiveram acompanhando Roseana Sarney e sua comitiva na casa do ex-prefeito, Biné Figueiredo, pra onde teria ido após o fatídico episódio na inauguração da UPA/Codó. Todos foram unânimes em afirmar que a excelentíssima senhora governadora ficou chateada com o grupinho que ensaiou uma vaia às autoridades ali presentes, no momento convidadas dela.
‘Foi deselegante e fora do contexto’, teria comentado Roseana com os mais próximos.
O argumento dos arquitetos da proeza magistralmente irracional agora tentam, depois que foram repreendidos, inclusive na hora por Roseana, emplacar o argumento de que teria sido ‘o povo’.
Ledo engano, além de muito fraca a argumentação (como não poderia deixar de ser). Colocar a culpa no povo, para tentar se safar da vergonha que acabou sendo o ato, é chamar o povo de Codó de mal educado e isso nós sabemos que ele não é.
Mais uma fora, da turma dos ‘maluquinhos’ sem controle que mais atrapalham do que ajudam o governo Cuidando de Nossa Gente. Tá na hora de isolar essa turma, afinal ta chegando a eleição e vossa excelência vai precisar de gente inteligente, não de ignorantes com iniciativa.