RETA FINAL: Campanha de Nonato segue crescendo em Timbiras

Por Assessoria de Comunicação do PT / Hildenilson Sousa – Timbiras/MA

Faltando poucos dias para a decisão de quem administrará o município de Timbiras, candidatos intensificam suas respectivas campanhas. A Coordenação da Campanha 13 tem mantido um ritmo forte no sentido de organizar e de mobilizar a cada palestra um maior número de eleitores de Nonato Pessoa.

Dia 16 de setembro aconteceu o 1º comício do candidato petista. O comício ocorreu no Largo da Rodoviária, e está sendo considerado pela própria população local como a maior reunião política já realizada na cidade, devido aos milhares de timbirenses que compareceram para ouvirem Nonato Pessoa, Lindalva Andrade e os melhores candidatos a vereador nestas eleições.

Dia 21 (sexta-feira) a população da Rua do Alto, bairro São Sebastião, recebeu a comitiva de Nonato Pessoa e de Lindalva Andrade. A palestra foi participativa. Muitos timbirenses prestigiaram os discursos das coligações que dão sustentação ao candidato do PT.

Dando continuidade à sequência de encontros entre Nonato e o povo de Timbiras, foi realizada uma palestra no bairro Horta. A palestra aconteceu na última quarta-feira (25), e mais vez foi um sucesso de público. Ao discursar Nonato Pessoa disse aos seus apoiadores“quero agradecer a cada um de vocês por estarem empenhados nessa campanha, dia 7 de outubro Timbiras vai estar em festa com a vitória do povo”.

Nonato no bairro Horta

Nonato Pessoa tem se mostrado confiante e entusiasmado, apesar dos constantes ataques de adversários e da luta diária no convencimento de que a continuidade de sua gestão é a melhor opção para os timbirenses. O candidato à reeleição tem andado por ruas, avenidas e residências, levando suas propostas a cada morador.

A Caravana da Vitória fará sábado (28) mais uma popular palestra, desta vez no povoado Flores, localidade onde Nonato 13 tem grande densidade e aceitação eleitoral.

PESQUISA

A empresa de pesquisas de opinião ESCUTEC esteve ontem (27) em Timbiras fazendo mais uma sondagem de intenção de votos. De acordo com informações verificadas por nossa Assessoria, o resultado da amostragem será divulgado nos próximos dias. É esperar para ver.

Deixe uma resposta