RETRATAÇÃO de Marcos Borges da Silva sobre José Murilo Duailibe Salem

A nota de retratação abaixo transcrita é resultado de um processo criminal movido por José Murilo Duailibe Salem contra Marcos Borges da Silva, sob o número 2423-84.2014.8.10.0034, na 3ª Vara da Comarca de Codó.

Por ordem da Justiça, expõe-se neste espaço a retração que originou-se de um acordo conciliatório entre as partes, nos seguintes termos:

“EU, MARCOS BORGES DA SILVA, por diversas vezes, nos blogs do Acélio Trindade, Leandro de Sá e Correio Codoense, insinuei e escrevi que o senhor José Murilo Duailibe Salem é devedor à minha pessoa de 5 meses de salários atrasados por ter exercido o trabalho de radialista na Rádio FM. Realmente equivocado do que escrevi, retrato-me das inverdades postadas nos blogs de Codó. Peço desculpas pelas falsas acusações”.

Retratação na sentença
Retratação na sentença

11 comentários sobre “RETRATAÇÃO de Marcos Borges da Silva sobre José Murilo Duailibe Salem”

  1. VIROU MULECAGEM.AGORA TODO MUNDO QUER OFENDER EM BLOGS DE CODÓ. EU IA PASSANDO ONTEM A TARDE 20/10.as16hs. NA RUA PURAQUÈ QUANDO A POLICA DE CODO ESTAVA…….(ALGUEM TAVA DE LONGE FILMANDO)FIQUEI CURIOSO E RESOLVI ACOMPNAR.A VIATURA PAROU NO FORUM.ME INFORMEI:ERA PORQ ELE HAVIA FALTADO EM UMA AUDIENCIA NA QUAL ELE …..VEM ATACANDO DIARIAMENTE A …… DE UM APRESENTAR E O MESMO..AGORA ELE TA SENDO PROCESSADO CRIMINALMENTE PELAS POSTAGENS…ESSES CARAS TEM QUE PAGAR POR ESSAS COISAS..RECEBEM UNS TROCADOS E BOTAM A BOCA NO TROMBONE…

  2. É pra quem não sabe o direito de resposta foi votado ontem em primeiro turno, quem ofender alguem, e não ter provas vai ter até 7 dias para se retratar, ocupando o mesmo espaço, no mesmo tamanho e destaque da qual fez. Se não o fizer, será encaminhado para a justiça. AGORA É LEI.

    Bem feito, vão aprender, que não é só fazer mídia, tem que ter responsabilidade!

  3. Se o marido é … e a ESPOSA candidata a vereadora pelo PC do B – 65 bonita o que VAI DÁ ? A chapa pode ser chamada de Chapa da ….. e da promessa. Cuidado com as imagens. O Sorriso é lindo,ma a CONTEUDO

  4. AO “”A BEM DA VERDADE””, TENHA CERTEZA, JAMAIS FALEI OU ESCRIVI ALGO SEM TER AS PROVAS EM MÃOS. NÃO CONFUNDA AS CRÍTICAS COM AS “”FALSAS ACUSAÇÕES””. ACUSAR SEM PROVAS É CRIME, CRITICAR COM ARGUMENTOS E PROVAS É UM DEVER DE CADA CIDADÃO. A OMISSÃO GERA UM COVARDE.

Deixe uma resposta