Pular para o conteúdo
quarta-feira, 12 de agosto de 2026
Notícias

Reunião avalia atividades do Selo Unicef em Codó

Representantes de diversos seguimentos da sociedade codoense, secretários municipais e estudantes, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (07), no auditório da escola municipal Estevão Ângelo no bairro São Sebastião, para debaterem as atividades do 2° Fórum avaliativo de todas as ações do Selo Unicef no triênio 2013/2016.IMG_5607foto Messias Markejane

O Selo Unicef é uma certificação Internacional que reconhece os esforços dos Municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira que mais avançam na implementação de ações, programas e políticas públicas em favor da infância e da adolescência.

Pauly Maran, Secretário Municipal de Planejamento, representou o Prefeito de Codó/MA, Zito Rolim na abertura do evento.

A Secretaria de Saúde do Município teve como representante, a gestora da pasta, Larissa Barros Nascimento, a qual participou ativamente de todos os debates do Fórum. Importante salientar que é a terceira vez que o Município de Codó/MA, é premiado com o Selo  Unicef por ter desenvolvido importantes trabalhos na área social, buscando interagir e solucionar os mais variados problemas relacionados a programas e políticas públicas em favor da infância e da adolescência.

Ribamar Costa, organizador do Fórum, destacou a importância do Município de Codó/MA na realização de todas as atividades e  as portas que se abrem para liberação de recursos a serem empregados no social da nossa cidade, além da quarta conquista que se almeja para Codó ser novamente eleito pelo Selo Unicef como Município destaque na competição.

Por: Ascom/SEMUS

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *