Diretoria da ACRIVI se reúne com representante da Leilonorte no Parque Walter Zaidan
Com a volta dos tradicionais leilões de gado na 49ª ExpoCodó, os membros da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI), se reuniram com representante da Leilonorte, que é uma empresa do Agronegócio especializada na organização e promoção de leilões de gado. O encontro teve por objetivo a definição de diretrizes para a realização do leilão durante a Expo Codó de 2023.
Na reunião, realizada no Parque Walter Zaidan, foram discutidas várias estratégias em relação à estrutura, construção de currais e a realização do leilão, que trará ainda mais força a tradicional e maior feira agropecuária do Maranhão.
“Estamos hoje aqui com o pessoal da Leilonorte, nosso amigo Sebastião, já definindo algumas diretrizes para a realização para a realização do leilão que ocorrerá durante a exposição desse ano, provavelmente dia no 05 de agosto e estamos vendo aqui o que é que precio refazer de estrutura para que possa ocorrer tudo tranquilamente”, disse Clélio Guerra, ex-presidente da ACRIVI.
“Tive aqui uma reunião com a diretoria aqui de Codó e foi decidido que o leilão vai existir esse ano em 2023, 05 de agosto o leilão de gado, e em 06 de agosto o leilão de bezerros. Vai ser construído aqui os currais pra poder receber todos esses animais, será um prazer receber todos vocês aí na ExpoCodó”, finalizou Sebastião Pereira da Leilonorte.
2 comentários sobre “Reunião: Diretoria da ACRIVI e representantes da Leilonorte no Parque Walter Zaidan”
Perigo à vista:
O que que esse cara do gás faz aí ?
Neste grupo tem gente boa porém, tem um que é um perigo.
Ele tem comércio por alí perto do antigo aeroporto.
Aliás, aeroporto que, segundo a rádio peão, foi bem di$tribuido.