Fale com Acélio

O vereador, Antonio Zaidan (PMN) mostrou toda a sua indignação para com o apresentador Edmilson Filho, da TV Palmeira do Norte, que, segundo o edil, vem tecendo duras críticas à sua pessoa, chegando inclusive a dizer que o vereador não seria candidato este ano em razão de suas contas como presidente daquela augusta Casa.

Zaidan ganhou força em seu discurso com a participação de Chiquinho do Saae (PV) e Leonel Filho (PTN). Todos usaram termos do tipo ‘elemento’ para referirem-se à Pé de Queijo e ao diretor da TV, Araújo Neto.

Leonel Filho poupou das críticas Antonio Joaquim, à quem chamou de tio e revelou não gostar sequer de mencionar seu nome dado ao respeito que nutre pelo parente, ora afastado por razões políticas.

VOTOS

Zaidan ao retomar a palavra lembrou que Edmilson já fora candidato uma vez e teve que raspar a cabeça pelo fato de não ter atingido a casa dos 50 votos.

Revoltado, o vereador pediu para que o apresentador trabalhe sua candidatura e o deixe de mão, caso contrário não alcançará nem 100 votos em outubro. Deixou o desgaste sobre a imagem de Pé de Queijo em tom de desafio, pra fechar seu discurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES