Riba Maia e secretários visitam obras em Coroatá

O vereador líder do governo RibaMaia (PSC) e o Secretário Municipal de Desenv. Econômico e Infraestrutura, Feliciano Marques, fizeram uma maratona de visitas durante dois dias, segunda e terça-feira, nas obras do governo do estado que estão sendo construídas em Coroatá.

RibaMaia e secretários visitando obras
RibaMaia e secretários visitando obras

Eles visitaram a Academia de Saúde, que na oportunidade contou também com a presença da Secretária de Saúde Joelma Gonçalves; visitaram também os bairros da Vila Cilene, Cohab, União e Vila Vavá, que estão prontos para receberem a camada asfáltica.

Fiscalizando obras em Coroatá
Fiscalizando obras em Coroatá

Na terça-feira (11/10), RibaMaia (PSC) e Faliciano, tiveram a companhia do vereador Jocimar Pereira (PMDB), que juntou-se à pequena comitiva para visitar as estradas vicinais em alguns Povoados. A preocupação era também sobre a iluminação pública. Eles acompanharam as obras do novo Quartel da Polícia Militar, localizado na Avenida Mague Alto. A previsão é que a obra seja entregue no fim deste ano.

FONTE: Coroatáonline

Um comentário sobre “Riba Maia e secretários visitam obras em Coroatá”

  1. BOMBA! Justiça determina afastamento de Teresa Murad do comando da Prefeitura de Coroatá; Ricardo Murad está inelegível por 8 anos
    A prefeita de Coroatá, Teresa Murad acaba de ser afastada do comando da Prefeitura de Coroatá. O presidente da Cãmara de Vereadores deve assumir o posto imediatamente. A vice-prefeita foi atingida pela decisão da justiça e não pode assumir o cargo.

    Na mesma decisão, a justiça cassa os direitos políticos de Teresa Murad, Neusa Furtado e do secretário de Estado da Saúde, Ricard Murad, por 8(oito) anos.

    O TRE deve marcar nova eleição no prazo de 20 a 40 dias.

    Confira o teor da decisão da justiça.
    ESTA REPORTAGEM FOI PUBLICADA NO BLOG DO GILBERTO LIMA ÀS 18:56 DO DIA 13/11/14.

Deixe uma resposta