Ricardinho Archer anuncia “Tenho um grande presente para Codó”

Ricardinho Archer

O primeiro suplente de deputado federal, Ricardo Ceppas Archer, o Ricardinho, como é chamado, poderá surpreender o mundo político nos próximos dias revelando qual o seu ‘presente’ para a cidade de Codó onde obteve grande parte de sua expressiva votação.

Chegou à redação do blogdoacelio a informação de que o suplente esteve em Brasília, recentemente, fazendo o que o site oficial da rádio Eldorado AM, confirmando a informação, chamou de ‘verdadeira peregrinação’ em busca de ‘melhorias para o Maranhão e para Codó”. Nesta peregrinação, Ricardinho teria conseguido algo muito importante para nossa população.

O site, nem a rádio de propriedade de seu pai, o ex-prefeito Ricardo Archer, revela o que venha a ser este ‘algo muito importante’. Nem mesmo Ricardinho ao repórter Eldorado.

“Ainda não vou dizer, porque preciso ter a confirmação. O que posso dizer é que será um bom presente de final de ano para todas as famílias de Codó”, descreve a matéria do site como sendo as palavras do futuro deputado federal

PELAS MÃOS DE ZITO

O que quer que seja deverá passar pelas mãos de Zito Rolim, nosso prefeito, o que deixa latente que pode ser algum recurso federal a ser usado pela Prefeitura de Codó. Quanto a isso, Ricardinho também se pronuncia na matéria, dizendo:

“Eu não me importo se o prefeito é o Zito. Ele não é meu aliado político, mas não será por isso que eu irei penalizar o codoense. Se eu tiver que trazer benefício para minha cidade, eu vou trazer, seja quem for o prefeito. O bem estar do povo de Codó está acima de tudo”, conclui

PONTO PRA RICARDINHO

Vamos aguardar. Se for verdade, Ricardinho já começa agindo diferente de muita gente que, quando na oposição, deseja apenas atrapalhar o governo esquecendo-se da população.

Ou Será que…é alguma coisa que eu não estou conseguindo enxergar? Ah! Meu Cristo, será? Não, não, não pode ser.

Deixe um comentário