Ricardinho diz que hackers criaram página falsa dele na internet

Está no site da emissora do ex-prefeito Ricardo Archer a notícia dando conta de que, ao contrário do pai, Ricardinho não tem página no Facebook, a nova febre dos sítios de relacionamento social na internet.

Hackers teriam criado a página falsa de Ricardinho, suplente de deputado federal, atualmente a espera de uma vaga numa das Casas do Congresso Nacional.

Ao site Ricardinho confirmou que nunca teve conta (página) no facebook criada por ele. Ele também afirmou que já tomou a devida providência junto à Polícia Federal.

“Vários amigos me ligaram me perguntando se a página foi criada por mim. Confesso que fiquei surpreso quando me vi no Facebook e quero dizer que não fui eu quem fez a página e que também não autorizei ninguém a fazer. Portanto, se você receber um convite em meu nome, Ricardo Ceppas Archer, não aceite e, em seguida, denuncie porque se trata de uma página falsa. Eu já tomei as devidas providências e já fui informado de onde foi feito esse crime. Por enquanto, vou manter em sigilo por determinação da Polícia Federal” descreve reportagem no site da emissora

6 comentários sobre “Ricardinho diz que hackers criaram página falsa dele na internet”

  1. Papo furado, esse cara quer ficar na midia e tem muita mentira ai nessa historia, pois ao dizer que sabe onde foi criando, rsrssrsrsrsrs, ta se achando. incompetente!!

  2. quem diabo vai querer se passar por ricardinho e criar uma pagina falsa de um cara desse!!!
    Isso ja ta morto e interrado.. So um terrorista pra fazer isso, acelio esse cara qier midia, de um jeito ou de outro, quer uma dica archer, faz igual o cesinha, provoca uma briga e apanha voce vai sair de vitima! Gostou da ideia, depois eu cobro

Deixe um comentário