“Tá na hora de aparecer outro Chiquinho”, diz FC Oliveira

:
Francisco Carlos de Oliveira

A declaração do maior industrial do Leste Maranhense foi dada à repórter Patrícia Lima, em reportagem exibida pelo programa Fala Codó (FCTV). Francisco Carlos de Oliveira, primeiro falou da grandiosidade do que é hoje o grupo empresarial sob sua administração, no que é auxiliado pelos filhos Francisco Nagib e Dr. Junior Oliveira, além da esposa Teresinha Buzar.

“Já apareceram muitas empresas em Codó, mas eu tenho certeza que entre todas as empresas que apareceram talvez a FC Oliveira tenha sido hoje uma das maiores”, asseverou completando na sequência:

‘Preocupação com o social porque isso é o mais importante, é o social, é saber conviver com a população de forma pacífica, de uma forma que a gente possa estar unido, então isso representa uma história”.

MAIS UM CHIQUINHO

O grupo congrega hoje várias empresas e emprega mais de 1.600 pessoas diretamente. Chiquinho Oliveira, demonstrando interesse de ver mais codoenses empregados com carteira assinada e todos os direitos trabalhistas garantidos revelou o desejo de que apareça “mais um Chiquinho” empreendedor neste município.

“Eu quero até dizer que tá na hora de aparecer mais um Chiquinho aqui em Codó para poder ajudar a geração de emprego neste município. Tá na hora de aparecer um novo pra poder me ajudar a aumentar os empregos”, afirmou o empresário explicando, a seguir, o motivo de seu desejo.

“Nós estamos chegando aí à 1.700 empregos, já pensou uma nova empresa também gerando esta mesma quantidade, só assim a gente já estaria empregando muito da população de nossa cidade”.

FC PATRIMÔNIO DE CODÓ

Ao concluir sua entrevista, o industrial ressaltou que o Grupo FC Oliveira pertence à Codó, é parte do patrimônio do seu povo e que, por esta razão, não pode acabar, precisa e vai continuar crescendo.

“Então, isso representa pra nós. Isso hoje é um patrimônio do município (…) é uma empresa que não pode se acabar, é uma empresa que tem que dá continuidade, é uma empresa que tem que tá preocupada com o crescimento, com a geração de emprego na nossa cidade”, concluiu o empresário

Fonte: www.portalfc.com.br

14 comentários sobre ““Tá na hora de aparecer outro Chiquinho”, diz FC Oliveira”

  1. Todo empresário enriquece às custas do trabalho alheio. E vem com essa desculpa que a intenção é gerar emprego, como se não tivesse ganhando nada com isso. E ainda vem um babaca ignorante, acéfalo, de intelecto atrofiado ou subdesenvolvido, elogiar um carrasco do trabalhador como o FC Oliveira. Quer dar mais emprego pra população de Codó? por que não reduz pela metade a jornada de trabalho dos teus trabalhadores e duplica o número de funcionários da tua empresa? não quer diminuir o lucro, né isso? Só o mudou o nome, mas a situação do trabalhador ainda é a mesma: na idade antiga se chamava escravo, na média, servo e hoje recebe o nome de assalariado.

  2. CRESCER,CRESCER E CRESCER É O QUE DESEJO AO EMPRESÁRIO FC E O PARABENIZO PELO SUCESSO.AGORA,SE UM chiquinho FAZ TANTO POR NOSSA CODÓ,IMAGINEM SÓ UM OUTRO, NÃO chiquinho, MAS UM CHICÃO.CODÓ SE TRANSFORMARIA NÃO EM UM SÃO PAULO, MAS EM UM “SÃO CODÓ”.RSRSRSRSRS!!!!!!!!

  3. O Ricardo Archer e Biné Figueredo são quase igual ao Chiquinho Oliveira, só tem uma pequena diferença entre ambos.O Chiquinho quando poe a mão em PEDRA vira OURO e o Ricardo e Biné quando poe a mão em OURO vira PEDRA. KKKKKKKK
    O comentário do gnosis é comentario de gente preguiçosa, que quer ganhar dinheiro sem trabalhar, mas nas industria do F C Oliveira não tem vaga pra gente deste tipinho!!

  4. Coitados dos codoenses!

    O Chiquin os manipulam e ainda é tido como o bom samaritano.

    Quem conhece Chikin de verdade não vota nele. Afirmo.

    Muito marketing e balelas……

    Pudera…
    Ele é dono de TV
    Dono de Rádio
    Dono de blog
    Concessionárias
    Distribuidora de gás de cozinha
    Frigoríficos
    Casa de Shows
    E etc…

    Ele realmente tem o poder de manipular…

    Cuidado codoenses!

    1. Para voce ver o quanto ele gosta de codo. Tudo que ele construiu é em codo, tu sabe como era antigamente para se comprar gas de cozinha? (fechava meio dia e se faltasse o gas so depois das 3). hoje vc recebe o gas na sua casa e instalado. Quer outro exemplo.
      Sabe a situacao dos frigorificos de codo a pessima qualidade de carne que se comia. Hoje tem ma rede de frigorifico espalhado em todo bairro, e carne de qualidade.
      Meu amigo, a folha de pagamento dessa empresa passa de 2 milhoes de reais, dinheiro q vai direto pro comercio de codo. Tu ja imaginou a cidade sem esse mensal, ate tu passava fome.
      Nao to aqui pra puchar saco de patrao, mas o que vejo em tudo isso, nao é monopolio, e sim descentralizacao.
      O fc tem gas, mas nao é so ele, tem mais 3 concorrente. So quem ganha com isso é codo.

      Agora te falo. Se toas distribuidora de gas fosse do fc, ai sim o preço do gas quem mandava era ele.

      Pense e reflita

  5. Sr Josué. eu garonto a vc que eu nunca votei e nem votarei nele, eu acho que ele como adm publico nunca dará certo.
    agora como adm privado ele é o cara.

Deixe um comentário