Ricardinho é aplaudido quando anunciado por Roseana Sarney

Ricardinho e Roseana

Dentre tantos que tentaram um lugar ao sol próximo à Roseana Sarney em cima do palco da Palmério Cantanhêde, ontem, os dois mais jovens políticos que ali estiveram acabaram sendo agraciados pela governadora e pelo público presente no evento, gente que aguardava o sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida.

Foram eles – Paulo Marinho Junior e Ricardinho Archer. Os dois concorreram no último pleito ao cargo de deputado federal. Por muito pouco não conseguiram a vaga direta e, segundo a própria governadora, aguardam a oportunidade de assumirem ainda nesta legislatura do Congresso Nacional.

A reação na hora em que o filho de Paulo Marinho, político de Caxias ex-prefeito e ex-deputado federal, foi anunciado correspondeu a expectativa de quem é de fora da cidade.

Grande mesmo foi a reação dos presentes quando Roseana chamou Ricardinho pelo nome e disse que o jovem estava “ali e com ela”. Gritos e aplausos seguiram as palavras da governadora vindos da plateia.

Ricardo, Roseana e Paulinho

Estranho seria reação diferente desta, para qualquer cidadão em sua sã consciência. Ricardinho é dono de 15 mil votos nesta cidade e no evento, pela demonstração, muitos destes estavam presentes.

O manifesto de aceitação também demonstra uma tendência do eleitorado codoense. Ele prefere apostar no novo e nada melhor para pegar esta carona do que gente nova na política. Ricardo Archer deu uma taca de mestre ao indicar o filho, já que precisava de alguém por causa de seus problemas com a Justiça Eleitoral.

Querendo ou não alguns, Ricardinho veio para dar sequência no nome político de sua família e ainda vai dá muita dor de cabeça para seus adversários.

11 comentários sobre “Ricardinho é aplaudido quando anunciado por Roseana Sarney”

  1. Os sarneys não entendem nada do Codó, eles vem aqui pregam a discódia entre nós e ninguém fala nada.
    Talvez eles tenham medo de sair daqui algum político com possibilidades reais de trabalhar mais pelo maranhão,mais do quê eles, que neste mandato ela ainda mostrou serviço.
    Ela visita à todos, más não gosta de todos.Tática esta que hà anos fragmenta os grupos políticos codoenses,que caem feitos patinhos.
    Se o filho do Ricardo assumir por sua intervenção, ela não só menospreza o grupo do atual prefeito, como quebra um trabalho de renovação vindo de baixo dos políticos locais sem padrinhos fortes.Ou seja Codó não tem pulso forte com a Governadora neste mandato do atual prefeito e nem terá.

    1. EXATAMENTE!
      E alguns ainda ficam pensando: “Ah! Ela está apoiando Zito”, “AH! Ela tá apoiando Ricardinho….” bla bla bla…
      Gente, a mulher não entrou na Política ontem! É claro que isso é apenas uma jogada dela. Afinal, as eleições para prefeito de Codó ainda não estão definidas….

      Mas ká pra nós: Era Archer novamente???? Não guento…..

  2. O Prefeito Zito realmente tem prestigio com a Governadora Roseana Sarney, agora para um bom entendedor ficou claro que Ricardinho será deputado, desde que o Zito permita, porque quem tem moral é o Prefeito.

  3. TAMBEM LEVANDO DOIS ONIBUS CHEIO DE GENTE,TEM QUE SER ASSIM,AGORA DUVIDO se será deputado federal,essa familia ARCHER, já deu o que tinha de dar…666 foi muita cara de pau,esse RICARDO ARCHER,MAS O FILHO,EMCIMA DA QUELE PALCO,MUITO SINICO,ESSA DUPLA FRACAÇADA,

  4. ESSES APLAUSOS FORAM DE UMA MEIA DÚZIA DE MENINAS ASSANHADAS, POR QUE ACHAM ELE BONITO. PODÊ??

    PRA QUEM ACHA Q BELEZA NÃO CONTA, PERCEBE-SE QUE PRA MUITOS SIM.INFELIZMENE ESSE CRITÉRIO FOI ESCOLHIDO POR MUITAS JOVENS A VOTAREM NELE.

  5. Olha .
    Nós codoenses precisamos ter mais amor próprio e deixar de ser levados como gado, quando o assunto é política.
    Vamos pensar mais nos nossos filhos,que ficam sempre à mercê de políticas pequenas vindas dos nossos governantes e deixar de lado os “filhos do poder”.
    Quem é mais importante para nós?
    O nosso filho ou o filho do Biné Figueiredo?
    O seu filho ou o filho do Ricardo Archer?
    O filho da sua irmã ou o filho do Antônio Joaquim?
    O filho do seu vizinho ou o do FC Oliveira?
    Veja bem estes que mencionei já tem a vida resolvida, futuro certo e confortável, e aí eu te pergunto o seu filho tem ou terá o mesmo futuro deles.
    Então vamos deixar de ser ingênuos e gostar mais da gente, elegendo na próxima eleição quem realmente vai olhar pela nossa gente.E não deixar que os poderosos de Codó deem de presentes aos seus ociosos filhos um mandato de político de presente.
    Pensem bem!

  6. ISSO AI, É VERDADE, O RICARDINHO TEVE REALMENTE MUITOS VOTOS EM CODÓ, MAIS PORQUE??? VAMOS SER CONCIENTES, ELE NAO TINHA NENHUM ADVERSARIO PRA CONCORRER COM ELE, TODOS NÓS CODOENSES SABEMOS DISSO E SABEMOS TAMBEM DO DESGASTE DE SEU PAI, NAO ADIANTA TAPAR O SOL COM A PENEIRA, ELE FOI MUITO APLAUDIDO SIM, MAIS PORQUE??? PORQUE SEU PAI ARQUITETOU TODO AQULE TEATRO, BUSCANDO SEUS POUCOS ELEITORES PARA A FRENTE DO PALCO EXIGINDO APLAUSOS DOS MESMOS, POIS JA HAVIA PEDIDO PRA GOVERNADORA CITAR SEU NOME E O NOME DE SEU FILHO, CARA DE PAU ESSE RICARDO ACHER, PASSOU A SEMANA TODA FALANDO QUE O SORTEIO DAS CASAS ERA FRAUDULENTO, TU É ARTISTA MERMO EM, SE FOSSE O BINÉ PREFEITO, TU JAMAIS SUBIRIA NO PALCO, É QUE O ZITO É MUITO BOM.

Deixe um comentário