Ricardo Archer grava vídeo onde diz que vai unir o ‘Exército 45″

O ex-prefeito Ricardo Archer, mostrando-se completamente adaptado às novas tecnologias, gravou um vídeo, espalhado via whatsApp por eleitores, onde convoca o que chama de Exército 45 e garante que vai vencer ‘DUPLAMENTE’ apoiando Biné Figueiredo, do PSDB, nesta eleição. ASSISTA AGORA.

18 comentários sobre “Ricardo Archer grava vídeo onde diz que vai unir o ‘Exército 45″”

  1. Esse Ricardo é hilário kkkkkkkkk te liga coronel, teu tempo já passou, Nagib e cia vão massacrar e cia,não elegeu nem o filho que era teoricamente mais fácil, o povo te dará a resposta por tomar parte do corredor da folia do povão.

  2. Esse povo só fala em ” guerra, faca no pescoço, exército e etc…” Esses discursos estão ultrapassados, essas velhas raposas políticas codoense, está na hora usar o pijaminha de bolinhas.

    Vale ressaltar que se for ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

  3. ele está assim porque o zito não aapoiou o filho vice guilherme. o outro, Ricardinho é outro que só aparece na cidade em época de eleiçoes. Vão timbora ……

  4. Zito conquistou a confiança do nosso povo com carinho, respeito, sinceridade, honestidade; portanto os caciques que achavam que mandavam já passaram. Agora é Zito e Francisco Nagib.

  5. A POLITICA DO CODÓ TEM REVELADO MUITA COISA INTERESSANTE EM CADA CAMPANHA. O POVO AINDA SE DEIXA LEVAR PELOS OPORTUNISTAS DO MOMENTO POLITICO ONDE APROVEITAM A OPORTUNIDADE PARA COLOCAR UM PARENTE DE PREFERENCIA UM FILHO. A UNIÃO DESTE CIDADÃO COM O CONHECIDO FALASTRÃO DA POLITICA CODOENSE MOSTRA MUITO BEM A QUE PONTO CHEGAMOS. OS OPORTUNISTAS DA POLITICA. TIRAM PROVEITO PRÓPRIO E O POVO É SÓ A DESCULPA. ESTÁ NA HORA DE JOGAR ESTA TURMA NO LIXO DA HISTÓRIA.

Deixe uma resposta