Ricardo esclarece que a FACA É PARA O PESCOÇO DE BINÉ

Indagado pelo radialista JJP, que fez a pergunta baseado na manchete da FACA NO PESCOÇO, do blogdoacelio, o ex-prefeito Ricardo Archer explicou à quem se direcionava quando usara a referida expressão em seu discurso na quarta-feira, 27, na casa de Biné.

Ricardo ontem, 28, na Eldorado AM
Ricardo ontem, 28, na Eldorado AM

Esclareceu que a tal faca era para o pescoço de Biné mesmo já que no vídeo espalhado via whatsApp não ficou bem claro à quem se referia.

-Quando eu disse que o Biné estaria com a faca no pescoço, ele vai estar porque vai enfrentar, ele vai ser, agora, a partir do dia 5, ele vai ser colocado à prova na votação do partido para disputar a vaga de candidato a prefeito do PSDB e ele tem muita chance de ganhar essa eleição, a intenção de voto dele é muito grande. O Biné tem um eleitorado muito forte e eu acredito que  nós codoenses, na opção de um futuro melhor, um candidato equilibrado, um candidato forte, eu já escolhi, eu pretendo apoiar o Biné na hora em que ele for liberado pela convenção que vai ser agora dia 5, eu estarei com ele, apoiando o trabalho porque eu sou do PSDB, ele é do PSDB eu não poderia trair o meu partido, nem nada –

Reforçando sua tese, disse que Biné não terá apenas uma faca direcionada ao pescoço, mas muito mais coisas apontadas para ele.

-E disse a ele que ele estaria com a faca no pescoço e não é faca ele vai tá com a faca e muito mais coisas apontadas pra ele porque vai ser um grande desafio qualquer um que entre para administrar essa cidade, porque a tendência é ficar cada vez mais difícil e nós temos que ter pessoas altamente competentes que tenham acesso ao governo federal, governo estadual para poder buscar e trazer benefícios porque Codó tá precisando -, disse Archer

9 comentários sobre “Ricardo esclarece que a FACA É PARA O PESCOÇO DE BINÉ”

  1. Bla…bla…bla viu que falou merda, agora veio se retratar. Ricardo o estrago já esta feito não Pensa pra falar e depois tem que vir com cara de tacho pedir desculpas.

  2. Não haverá revolta Acélio diante de Zito e Francisco Nagib, porque a opção Biné sim é um retrocesso. Biné perdeu no poder, perdeu fora do poder e querer voltar é um devaneio decaído. Esses antigos caciques já bastam…

  3. A explicação não tem sentido, pois a frase foi:”a faca no pescoço dele”, ora se a faca fosse para o pescoço do biné, a frase fica sem sentido, haja vista que o Ricardo falou a frase próximo ao biné. A frase referida é utilizada no sentido de pressão e não teria sentido o Ricardo pressionar o biné. Sendo assim, a frase foi dita para se referir a uma outra pessoa. A … não o deixou dizer quem.

  4. Além da faca, vai aparecer muitas outras coisas mesmo, como aqueles vários processos de condenação do TJ e por ai vai …………………..

Deixe um comentário