Ricardo Murad faz discurso ‘das trevas’ em Coroatá contra Flávio Dino

O secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, é conhecido por sua forma dinâmica de administrar (tanto que é responsável por um projeto que levou hospitais de grande resolutividade à populações do Maranhão antes, completamente, desassistidas) e por seus discursos eloquentes, porque não dizer, até, algumas vezes, convincentes.

Mas num registro feito quando da última visita do candidato a governador Lobão Filho à Coroatá, cidade onde já foi prefeito, hoje governada por sua esposa Teresa Murad, de eloquente e envolvente seu discurso teve pouquíssima coisa.

Primeiro porque foi confuso. No vídeo que foi parar em vários blogs que dão suporte à oposição do governo Roseana, portanto à Lobão Filho, ele aparece dizendo que ‘prefere dormir e ir embora da política a ser oposição”.

“Eu não vou ser oposição, pra mim ser oposição em Coroatá eu prefiro dormir e ir embora da política (…) Andrea pode até ser oposição na Assembleia, mas eu não vou aguentar conviver com este Flávio Dino”, diz

APEGO DEMAIS

Segundo, porque, depois, mostra um apego ao Governo do Estado fora de cogitação, ainda que falando para uma camada de eleitores que votaria nele sob qualquer circunstância.

“Coroatá não pode deixar de ser governo, Coroatá não há futuro se nós não ganharmos o governo, aqui eu falo para que vai decidir a eleição do Maranhão”, afirmou

AS TREVAS

Pra fechar, Murad usa termos como desgraça, trevas, fim do mundo para classificar um governo (de Dino) que até 05 de outubro, e talvez, mesmo depois desta data, está no campo da campanha, do abstrato, das promessas de mudança tão duvidosas quanto qualquer plano de governo neste período.

“Eu não quero imaginar a nossa vida sem o governo, eu não quero imaginar Coroatá em 1º de janeiro de 2015 com este (….) não quero, será a desgraça, a treva, o fim do mundo”, disse

Oh! seu Ricardo, sou um fã, incondicional, de seu ‘palavreado’ em palanques, mas este discurso, cumpade véi, foi uma treva.

O Murad que conheço é muito melhor que isso.

15″ src=”//www.youtube.com/embed/Po7ra3S7Ais?rel=0″ frameborder=”0″ allowfullscreen>

19 comentários sobre “Ricardo Murad faz discurso ‘das trevas’ em Coroatá contra Flávio Dino”

  1. Os maranhenses vivem a mais de 50 anos nas trevas desta familias de …… e ainda não morreram totalmente. Agora imagina uma Coroatá sem corrupção,isso ele não quer V,vai ser um inferno pra ele.

  2. Eu estava lá,e vi uma pessoa altamente …………….,despreparada,…………. e além do mais estava altamente ……..,sobrou pro comandante da pm da cidade de Coroatá o tenente….,que não acatou suas ordens de para um som que estava ‘INCOMODANDO’ seu discurso típico de um ………..,isso é lamentavél.

  3. Acelio. Fazer discurso sem acreditar no que está defendendo deve travar até os melhores oradores.
    O Senhor Ricardo não saberá fazer oposição porque não sabe fazer política sem dinheiro.
    Flávio Dino vai vencer porque o povo quer assim.

  4. O Ricardo esta é triste por que vai perder a vaca gorda……que é a secretaria de saúde…pode chora ….tu tá é fora…..

    Tanto maranhense precisando de saúde enquanto vc ………………………………. dinheiro do povo……

  5. Gentee… isso é só desespero? Ja estão apelando. O povo quer mudança. O povo quer Flavio 65 e isso não tem dinheiro que compre. É vontade do povo.

  6. POIS AÍ É QUE EU QUERO FLÁVIO DINO, PARA LIBERTAR O MARANHAO E PRINCIPALMENTE MINHA COROATÁ DO CORONELISMO. FLÁVIO DINO É A GRANDE REVOLUÇÃO!!!!!!!!!

    1. …AH EM NOME DO IRMÃO,DA CUNHADA…ELE DIZ QUE MANDA TAMBÉM NO ESTADO…E AI DE QUEM NÃO REZAR NA CARTILHA, VAI ACONTECER COMO ACONTECEU COM O COMANDANTE DA PM DE COROATA

  7. É uma pena que em pleno século XXI e possuindo uma extensa “folha corrida”, este “cidadão” ainda disponha de público para ouvir as suas desesperadas tentativas de mantença de regalias…

    1. NÃO VALE A APENA POSTAR NADA AQUI PORQUE VC NAO PUBLICA A NOSSA INDIGNAÇÃO PARECE Q É OUTRO Q REZA. MAS VALEW ESSE BLOG NAO TERA MINHA AUDIENCIA

  8. BOMBA DA FAIXA DE GAZA: CLÁUDIO PAZ, EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ROLIMzito, A MANDO DO SEU “”MENTOR E PROTETOR””, ADERIU, VEJAM BEM, “”ADERIU”” À CANDIDATURA DO FUTURO GOVERNADOR, FLÁVIO DINO. O ACERTO FORA FEITO NA CIDADE DE TIMBIRAS, NA RESIDÊNCIA DO BORBINHA. O QUE SIGNIFICA ISSO.?? SIGNIFICA QUE O ROLIMzito QUER ESTAR COM UM “”PÉ”” NO FUTURO GOVERNO DO FLÁVIO DINO, QUER UMA PESSOA DE CONFIANÇA PARA AMENIZAR O SEU SOFRIMENTO.
    NÃO ADIANTA, A MORALIDADE VIRÁ, O DESMANDO ACABARÁ, OS RESPONSÁVEIS DOS DESVIOS DOS RECURSOS PÚBLICOS PAGARÃO PELOS CRIMES COMETIDOS. TEREMOS O MARANHÃO DE TODOS, EXTERMINANDO OS SANGUE-SUGAS. O NÃO ADERIU, MAS ESTÁ TRABALHANDO POR BAIXO DOS PANOS, TRAINDO COMO SEMPRE. NÓS, AINDA VAMOS VER, DURANTE ESSAS ELEIÇÕES, OS PEIXES DO RIO ITAPECURÚ SAÍREM DAS ÁGUAS E TOMAR BANHO DE SOL ÀS MARGENS DO RIO.

  9. È lamentavel ver tamanha indignaçaõ dos opositores de flavio dino 65 … Mais o que me deixa mais feliz è que a cada dia eu vejo o povo mais firme com flavio dino.. Um exemplo disso aqui nos comentarios dessa postagem todos os que deram suas opinioes foram a favor de flavio dino 65 … Em todos os comentarios vejo um desejo de mudança do povo maranhense.. O melhor disso è que alem de derrubamos os sarneys.. Tambem vamos derrubar outras duas familias que junto com os sarneys massacra o nosso estado… Fico feliz por ter a cada dia mais pessoas a favor de flavio dino 65 #omaranhaõèdetodosnós

Deixe uma resposta