Ricardo Reis diz que ainda não há nada certo para que assuma a Ciretran de Codó

O nome do ex-gerente regional Ricardo Reis para assumir o comando da CIRETRAN foi confirmado por seu irmão, o vereador Domingos Reis, do PT, na sessão plenária do dia 23 de fevereiro de 2015 quando este respondia à críticas do jornalista Leandro de Sá que escreveu em sua página na internet que o parlamentar teria, primeiro, indicado um frentista para o cargo.

Domingos disse que se tratava de um gerente do posto de combustível, no KM 17, e não de um frentista e confirmou seu irmão para o cargo, como havia anunciado Leandro (em primeira mão).

PALAVRAS DE RICARDO

Pois bem, ontem (2) no fim da tarde encontrei-me com Ricardo Reis na Av. Santos Dumont, próximo ao posto Alencar. Ele fazia sua tradicional caminhada.

Parei o veículo e o interrompi, dizendo-lhe – repórter não pode perder a oportunidade, quando os senhor vai assumir a Ciretran? perguntei afirmando em seguida que o irmão dele o havia anunciado na Câmara Municipal.

Cortez, como sempre, parou, sorriu, pegou em minha mão e disse – ainda não há nada certo, ainda estamos nos campos da especulação.

Insisti – mas seu irmão disse que já seria esta semana.

Novamente, com um sorriso educado, respondeu – é, mas não tem nada certo ainda, estamos aguardando.

Nos despedimos, desejei-lhe boa caminhada, no que agradeceu e seguiu seu caminho.

2 comentários sobre “Ricardo Reis diz que ainda não há nada certo para que assuma a Ciretran de Codó”

  1. Sangue de jesus tem poder.
    Amém.
    Dr Moises Reis Neto e Dr T…M.. Estão comendo pelas beiradas… pt que falou mal de sua presidenta aliada do governo do ma vai ter moral pra indicações?
    se o ex deputado ficou apenas com cargo isolado comissionado. duvido o pt de codoense emplacar alguém.

Deixe um comentário