Vereador cobra de major Jurandir realização de blitz noturna em Codó

O vereador Gracinaldo Ferreira (PSL) chamou a atenção do Comando do 17º Batalhão para que este comece a realizar blitzen no período da noite, pois na opinião dele é o horário em que os bandidos estão agindo contra os cidadãos.

Gracinaldo Ferreira
Gracinaldo Ferreira

“Esses de menores, assaltante, estão usufruindo desses veículos, no caso a motocicleta pra fazer os pequenos crimes, os pequenos roubos, que é os roubo de celular, assalto a mão armada, tomando bolsa de mulheres, isso é durante a noite”, disse

Completando, fez um apelo ao major Jurandir de Sousa Braga.

“Então fica aqui, para que nossa polícia militar, o nosso major que vem fazendo um trabalho belíssimo, mas que também faça essas blitzen durante a noite como vem fazendo na parte da manhã porque durante o dia, muita gente reclama, muitos pais de família estão saindo para seu trabalho e ficam até inibidos de ir para o trabalho, mas à noite essas pessoas, que não são pessoas de bem, aproveitam a oportunidade para cometer esses pequenos delitos”, concluiu

10 comentários sobre “Vereador cobra de major Jurandir realização de blitz noturna em Codó”

  1. Vereador não esqueça de cobrar a reposição das perdas do salário dos servidores municipais.
    Lute por nós. Crie coragem e lute junto ao prefeito.
    Seu salário vereador aumentou, o repasse do FPM, ICMS, tudo aumentou.
    Também aumentou, o preço do frango, ovo, carne, arroz, feijão, os remédios, água, energia, …………….
    Quando prefeito assumiu, o salário mínimo era RS 465,00 e quem ganhava 03 salários, hoje ganha apenas menos de dois salários mínimo.

    Já são mais 06 anos sem aumento salarial para os outros servidores
    ABRA O VERBO, LUTE POR NÓS Vereador

    Um bioquímico, enfermeiro, psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, dentista, medico, engenheiro, veterinário, assistente social, estão massacrados pelo Prefeito, sem aumento pelo menos de5% por cada ano.

  2. Moro na avenida duque de Caxias e a noite tem um corno que tem uma moto, não entendo, mas meu filho disse que tem mais de 1000 cilindradas. Esse FDP passa na maior velocidade pra cima e pra baixo e não apetece nenhum PM para coibir. Deveria este prefeito de M…. Fazer uma lombada aqui na av. Antes que aconteça uma tragédia.

  3. concordo com você vereador pois as blitz tem quer ser constantemente e permanente já estou vendo o major Jurandir dando uma relaxada nas blitz, fiscalização no transito tem quer ser permanente por quer alem de salvar vidas inibe mas a ação dos bandidos.

  4. ATENÇÃO SENHOR MAJOR TEM UNS MOTOQUEIROS COM UMAS MOTOS 600 CILINDRADAS PRA CIMA , QUE COLOCARAM UM CANO DE DESCARGA MAS BARULHENTO DO MUNDO POR FAVOR PROCURE COIBIR ESSE INDIVÍDUOS POIS ELES PASSAM NA RUA ONDE MORO NA MAIS ALTA VELOCIDADE QUE TREME A CASA TODA. SO BASTA TIRAR OS CANOS DE DESCARGA NADA MAIS, SO ISSO QUE PESO.

  5. Concordo com você vereador,moro na trizidela todo dia quando eu venho para o trabalho tem blits no pe da ponte até ai tudo bem,mais porque so pela manha na hora que todos vem trabalahar deixar filho na escola,meio dia ali e um inverno de tanta gente andando na contra mao sem capacete e a noite nem se fala,e de menor levantando pneu em alta felocidade cadê você major Jurandir vamos fiscalizar mellhor esse transito,vejo essa situação quatro vez por dia vamos tomar providencias

  6. Muito oportuno a colocação do nobre Vereador, pois a minha rua também é vítima desses marginais que saem à noite para praticar atos ilícitos.
    Está de parabéns o Edil, quando vai a tribuna cobrar maior intensificação na fiscalização do trânsito em nossa cidade.
    Tem todo meu respeito e admiração.

  7. Era bom também colocar uns guardas de transito ali próximo da casa do Ricardo na subida da Rua da Bomba, porque aquele cruzamento no corredor da folia tá muito perigoso e ninguém obedece a sinalização.

  8. esse vereador tem ki começar organizar kem trabalha com ele tem um assessor ki so recebe da câmara anda ki nem doido nas ruas ja foi ate preso a poucos dias peitou em uma bros ele ainda vai….. uma pessoa ele so anda doido.

Deixe uma resposta