Rodrigo Figueiredo deixa o PDT e anuncia filiação ao PSDB

Rodrigo Figueiredo
Rodrigo Figueiredo

Rodrigo Figueiredo (sem partido) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (14) destacando a audiência pública e a importância de discutir a segurança da população de Codó.

Há 15 dias, vereadores, autoridades de segurança do Governo do Estado e a sociedade se reuniram para traçar medidas que visem melhorar as condições de segurança no município e teve importante parceria da Câmara Municipal para que a equipe do Governador Flávio Dino tivesse comparecido para a discussão ocorrida em dois momentos, no período da manhã, no prédio da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Codó e à tarde na Câmara Municipal com a presença da comunidade.

Foram debatidos vários aspectos da segurança pública e com boas notícias como, por exemplo, o Governo do Estado está trabalhando para formar até o fim deste ano de 2015 mais 400 policiais, profissionais que serão designados para muitos municípios contemplados e, com certeza, nosso município de Codó vai ser contemplado. Isso é uma preocupação do governo Flávio Dino que vem atuando de maneira firme, coerente e responsável visando a segurança do povo do Maranhão”, disse o parlamentar.

A filiação do vereador Chiquinho do Saae ao PP – Partido Progressista ocorrida na última sexta-feira (11) também foi destacada pelo vereador como um dos eventos importantes realizados na semana passada em Codó.

É um partido importante no cenário nacional, estadual e municipal e eu tenho certeza que esse partido se fortalece e muito com a entrada do presidente, o vereador Chiquinho do Saae nessa legenda”, declarou o vereador lembrando a trajetória do colega de parlamento como político e a forma harmônica como tem conduzido a Câmara municipal.

Na sequencia de seu discurso, o vereador Rodrigo Figueiredo revelou que o vice-prefeito Guilherme Archer e os ex-prefeitos Biné Figueiredo e Ricardo Archer vão integrar o PSDB municipal.

O ex-prefeito Biné Figueiredo irá, nos próximos dias, se filiar oficialmente ao PSDB. A convite do vice-governador Carlos Brandão o ex-prefeito Biné Figueiredo irá filiar-se nos próximos dias ao PSDB. Está prevista também a filiação do ex-prefeito Ricardo Archer e também na mesma data do atual vice-prefeito, Guilherme Archer que atualmente exerce o mandato de vice-prefeito no município de Codó, todos a convite do vice-governador Carlos Brandão”, disse.

O vereador anunciou os novos integrantes do PSDB no município e também divulgou a data em que Ricardo Archer, Biné Figueiredo Guilherme Archer e o próprio vereador que deixou o PDT, estarão efetuando a filiação. . O vereador divulgou que o ato de filiação está marcado para o próximo sábado (19) à tarde na Câmara municipal.

Eu gostaria de fazer esse convite, reforçar o convite a toda a comunidade de Codó e a satisfação de convidar todos os presentes e estender o convite a todos os colegas vereadores. Agradecer mais uma vez ao vereador Chiquinho do Saae que cedeu gentilmente o espaço aqui na Câmara e o evento acontecerá no próximo sábado, dia 19 de setembro, sábado próximo, a partir das 14h aqui na Câmara Municipal de Codó”, declarou Rodrigo que finalizou seu pronunciamento informando que deixou o PDT e que no ato de filiação de sábado, também estará se filiando ao PSDB, por fim, o vereador solicitou à presidência da Casa um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao servidor público Ivan Costa morto no sábado (12), vítima de acidente de trânsito na cidade de Codó.

Ascom – vereador Rodrigo Figueiredo

5 comentários sobre “Rodrigo Figueiredo deixa o PDT e anuncia filiação ao PSDB”

Deixe uma resposta