Em meio à chegada de Ricardo e Biné vereador Carrim anuncia saída do PSDB

Carrim
Carrim Construções

Ontem, 14, foi dia de João dos Plásticos conversar na casa do vice-governador Carlos Brandão sobre seu futuro no PSDB. O resultado será anunciado à imprensa nas próximas horas.

Mas tudo indica que o fim desta história não será feliz para o empresário uma fez que os ex-prefeitos Ricardo Archer e Biné Figueiredo já demonstraram interesse, mesmo, em fazer parte do partido.

Dos Plásticos declarou ao blog que isso atrapalharia seu plano de lançar-se candidato a prefeito ano que vem.

SINAIS VITAIS

Pelo lado de Archer, sua emissora de rádio passou a anunciar, desde a manhã de ontem, um convite para que todos os seus ‘amigos’ que ainda estão no PMDB (atualmente com Chiquinho Oliveira) procurem a rádio Eldorado para saber sobre como fazer para desfiliarem-se e já ingressarem no novo partido de Ricardo.

O radialista César Santos chegou a usar a frase “o novo partido que Ricardo tá trazendo pra Codó“, claro, sem revelar que partido é este.

Pelo lado de Biné, foi Rodrigo Figueiredo quem deu sinais de que tudo caminha para a filiação do avô e dele também ao PSDB, uma vez que a família do vereador viveu décadas no PDT, hoje com Francisco Nagib.

Quando Carrim falava de sua saída, Rodrigo disse que ele seria muito bem-vindo e que poderiam marchar juntos.

PULOU FORA

De forma muito respeitosa, porém  deixando claro toda a sua insatisfação com os rumos sugeridos por Carlos Brandão, líder maior do PSDB no Maranhão, o vereador Carrrim Construções, único com mandato na sigla em Codó, despediu-se ontem mesmo usando a Tribuna da Casa.

Falou que, independente do resultado da conversa de João dos Plásticos com Brandão, já havia uma decisão para que 90% dos filiados deixem o PSDB.

João, por sua vez, ainda iria se pronunciar a respeito, mas ele, Carrim estava se desligando do partido ontem mesmo.

“Nesse momento o presidente João dos Plásticos está na residência do vice-governador Carlos Brandão em São Luís, falei com ele pelo whatsApp, mas é…nós tivemos conversa esses 15 dias, praticamente, e 90% saíram do PSDB porque acreditam na pré-candidatura de João dos Plásticos, pré-candidato a Prefeitura Municipal de Codó, e a bandeira levantada pelo vice-governador Carlos Brandão em sua residência, juntamente com o Flávio Dino quando ele teve lá”

“Então respeito a opinião do João, o João ele pediu, não posso falar por ele, era pra sair em peso todo mundo, só que ele vai aguardar, ele deve se pronunciar à imprensa, agora eu, vereador Carrim Construções, me desligo esta noite do PSDB“, afirmou

22 comentários sobre “Em meio à chegada de Ricardo e Biné vereador Carrim anuncia saída do PSDB”

  1. A verdade é que nenhum filiado do PSDB aceita à vinda de Ricardo Archer e Biné Figueiredo (filiados foram consultados e disseram não!). Mesmo o João dos Plásticos sendo o Presidente quem vai querer mandar às cartas será Biné e Ricardo Archer isso é notório. O Carlos Brandão quer impor à vinda dos dois, confiando nos votos de ambos para uma possível candidatura ao Governo do Estado, Biné e Ricardo Archer de olhos nos minutos de TV que têm o PSDB. Todos nós sabemos que na política há mais interesse do que coerência, e ambos jamais iriam querer ficar submisso ao atual presidente do PSDB. E o dinheiro fala mais alto e o João tem menos que os dois (Biné e Ricardo Archer). Essa é a nossa política (em geral) e sempre com um capítulo a mais.

  2. Americo Silva pois sou filiado so psdb e apoio a vinda dos dois. Ricardo e bine. Grandes liderancas e assim o psdb Volta ao topo da politica codoense deixando de ser mediocre em codo

  3. Olha pessoal, temos um partido pequenino em codó chamado solidariedade que se tornará um grande entre os demais no futuro bem próximo.
    FICA A DICA CARRIM”

  4. PARABENS BINÉ E RICARDO,JÁ ESTAV NA HORA DE UM POLITICO FILHO DA TERRA,DEFENDER,CODÓ,POIS O ZITO,TA NA ESCONDIDA,ZITO,É ZITOE ZITO É ZITO E MAS NIGUEM

  5. RICARDO ARCHER,COM 19 MIL VOTOS,BINÉ COM 20 MIL,FÇO NAGIB COM 7,MIL,CHIQUINHO DO SAAE,COM 2,400,PEDRO BELO 1.600.QUEM GANHA ALEIÇAO,KKKKKKKKKK,TA NA CARA Q É BINÉ COM RICARDO,NO ZITO NIGUEM CONFIA,NAO PAGA DECIMO,TO FORA

  6. OLHA SOU PROFESSORA,NAO TINHA AINDA ENCONTRADO UM PREFEITO TAO RUIM QUANTO O ZITO ROLIM,ISSO Q ELE FEZ COM NOSSO DECIMO DOS CONTRATADOS NAO SE FAZ.VOLTA BINÉ VOLTA RICARDO,NÓS QUEREMOS DECIMO

  7. OLHA VOU VOTAR NO RICARDO POIS ELE QUANDO ESTAR DE UM LADO,ELE DEFENDE MESMO,O JOSE ROLIM FILHO,O VULGO ZITO,NAO AJUDOU O RICARDO EM NADA,MAS O POVO TA VENDO ISSO,

  8. AGORA,COM RICARDO E BINÉ,CODO VOLTARÁ AOS CODOENSES,RICARDINHO DEP.FEDERAL,E CAMILO ESTADUAL,FOI ESSE O ACORDO,PARA ESSA UNIAO,JÁ CASOU,EM SAO LUIS,TE BALANÇA PREFEITO,BOIADOR,KKKKKKKKKKK

    1. me arrupiei todinho. dale 45 em 2016 com o prefeito eleito! bine e ricardo juntos os dois pagavam 13, 14, 15 pros professores

      Esse Américo Silva não é o original.

  9. Então, não seja bobo aquele dinheiro foi eu quem corri atras, quando era presidente do FUNDEB. Cade o plano de carreira que ele engavetou por 06(seis) anos, e os miséros 450,00 Reais, não seja morto de fome, trabalhe, estude, que você vencerá e não dependerá de ……, se humilhar. Que Pena!

  10. Ouço falar em Ricardo Archer para prefeito com Rodrigo Figueiredo como vice, acho que pelo menos na educação Ricardo foi um bom prefeito.

  11. Rapaz deixa de besteira, tu só falava em Flávio Dino e Carlos Brandão. AGORA levou uma dispensa vereador

    Mas, tem uma novidade:
    – PSDB fica com Biné e o
    – PTB com o Ricardo Archer.

  12. ESSE RONALDO TRINDADE,,,,……………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Deixe uma resposta