Rodrigo Figueiredo destaca reprovação das contas de Zito ANO 2009

O vereador Rodrigo Figueiredo, PDT,  criticou a falta de transparência do governo do prefeito Zito Rolim, destacando em seu discurso na Câmara de Vereadores, na última segunda-feira, 03, a reprovação, via parecer prévio do TCE, das contas do exercício de 2009.

Em entrevista à TV Cidade, ele reforçou o discurso. Assista.

14 comentários sobre “Rodrigo Figueiredo destaca reprovação das contas de Zito ANO 2009”

  1. NEM FAZENDO “”RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, RAIOS X OU TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA””, TANTO O ZITO QUANTO AS SUAS CONTAS TERÃO TRANSPARÊNCIAS. OS ATOS DO “”ZITO, O GRANDE””, É MAIS MALÉFICO PARA A POPULAÇÃO CODOENSE DO QUE O EBOLA PARA OS NOSSOS IRMÃOS AFRICANOS. A TABUADA DESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, TEM A SOMA, SUBTRAÇÃO E DIVISÃO. JAMAIS FOI COGITADA A MULTIPLICAÇÃO PARA BENEFICIAR A SOCIEDADE CODOENSE.
    MEU CARO VEREADOR RODRIGO, AGUARDE, IMEDIATAMENTE SURGIRÃO OS TEUS CRÍTICOS DEFENDENDO O PREFEITO. ESSES CRITICOS SÃO “OS SUGADORES””, QUE JUNTOS FORMAM O GRUPO DO ABOIADOR. MAS, DEIXE QUE EU SABEREI RESPONDER, EMBASADO EM FARTOS DOCUMENTOS. ESTÁ NA HORA DE COMEÇARMOS O “”LAVA JATO”” DE CODÓ.

  2. RAPA COMO ESSA RAPAZ É ………….. FALAR DO ZITO SENDO QUE O AVÔ DELE É O POLITICO DE CODÓ QUE MAIS …………………. NAS COSTAS.PQ ESSE JOVEM QUE FOI ELEITO PELO POVO E NÃO PELO SEU PAI E NEM PELO AVÔ NÃO PEDE EXPLICAÇÃO SOBRE O CASO DA CARGA … PELA SUA FAMILIA.

  3. As contas do Biné foram sim todas aprovadas , isso não tem como contestar ! É mesmo que não tivessem sido , os defensores do prefeito sempre ficam querendo justificar as falhas do governo falando de outros prefeitos , assumam o erro ,

  4. A pessoa com o nome de “Lucas” não tem como justificar as contas do zito terem sido reprovadas é parte para agressão ! Não tem argumentos … Lamentável

  5. AS CONTAS DE 2009, PRIMEIRO ANO DA GESTÃO DO “”ZITO, O GRANDE””, FOI REPROVADA POR UNANIMIDADE DOS CONSELHEIROS DO TCE. AS CONTAS, DE ACORDO COM O PARECER, COM TANTAS IRREGULARIDADES, QUE ATÉ O “”EDMAR CUTRIM””, PAI DO GLALBERT CUTRIM, VOTOU PELA DESAPROVAÇÃO, NÃO QUIS MACULAR A SUA IMAGEM. E AGORA, JOSÉ ROLIM FILHO??

  6. À Zé Murilo só teria fé de acontecer alguma coisa se fosse na BÉLGICA.ai sim Ricerdo,Bine e agora o Zito iam ter que se explicar,mas aqui! Aqui é terrinha de”muro baixo” tu sabe muito bem deixa de onda.rsrsrs.

  7. “”PARA O LIGADO”” QUE, OBRIGATÓRIAMENTE, VIVE COM O RABO PRESO, QUE LUTA PARA NÃO DESLIGAR-SE DA VIÚVA, SABE MUITO BEM QUE EM CODÓ, APÓS A ASSUNÇÃO DO GRANDE, A FRASE “”DEIXA O MEU E PEGA O TEU”” FICOU INCORPORADA AO DICIONÁRIO DOS CAMARADAS AMIGOS DO CHEFE.

    “”LIGADO””, E EU SEI NO QUE ESTÁ LIGADO, PODE FALAR DE BRUXELAS, LONDRES, MADRI, LISBOA, MAS POR FAVOR, “”F A L E”” DA REPROVAÇÃO DAS CONTAS ANO 2009; “”F A L E”” DOS CONTRATOS DO AR CONDICIONADO; “”F A L E”” DOS CONTRATOS CELEBRADOS COM EMPRESAS FANTASMAS; “”F A L E”” DO DIFERENCIAL RETIRADO EM 2009 DOS PROFESSORES(as) E QUE FOI CONSTATADO PELO TCE. FALE.

  8. DESDE 2009, VIVEMOS NO CODÓ EM QUE SE ROUBA LENÇOL DE FANTASMA E MOSCA DE ARANHA CEGA.

    POR FAVOR, SENHOR ACÉLIO, NÃO SUPRIMA AS FRASES E OU PALAVRAS DOS MEUS COMENTÁRIOS. EU SEI, O BLOG É SEU, MAS NÃO ESCREVO NO ANONIMATO, ASSUMO O QUE PENSO E DIGO.

Deixe um comentário