Rodrigo Figueiredo faz crítica à Ricardo Torres e Rosina Benvindo

O vereador líder da oposição na Câmara, Rodrigo Figueiredo (PDT), criticou ontem (27), a ausência de Ricardo Torres, secretário de saúde, e de Rosina Benvindo, da Secretaria de Educação, numa audiência realizada para ouvir reclames da população rural na semana passada.

“Então eu gostaria de lamentar profundamente porque na minha opinião é um desrespeito a ausência naquela audiência de tamanha importância da secretária de Educação e do secretário de Saúde de Codó”, disse

Para Rodrigo o que houve é inadmissível em razão de que muitos tinham perguntas diretas para estes dois secretários que não apareceram, nem mandaram recado.

“É inadmissível que tenham se furtado desse compromisso decepcionando não só a Câmara de Codó, desrespeitando a população de Codó que se dirigiu a esta Casa, foi muito bem recebido (…) nós percebemos que muitas pessoas tinham questionamentos diretos à secretária de Educação, a Secretária de Saúde, mas, infelizmente, foram frustrados pela ausência desses dois secretários”, concluiu

2 comentários sobre “Rodrigo Figueiredo faz crítica à Ricardo Torres e Rosina Benvindo”

  1. Informo que não fui convidado para a Audiência noticiada acima. Eu apenas soube que trataria do setor primário da economia. Nada que desse a entender que questões relacionadas à saúde seriam debatidas. Se eu estivesse sido convidado, certamente teria comparecido, como sempre faço.

  2. Vereador em fim de mandato,vc tem moral para querer questionar A PROFESSORA Rosina? que conhecimento de Educação vc tem?qual sua formação para falar em educação?

Deixe um comentário