Rodrigo Figueiredo faz entrega de presentes no dia das crianças

Francisca, Iêdo e Rodrigo

Na tarde desta quarta-feira, 12, as crianças do Mutirão, bairro São Francisco, receberam a visita de Rodrigo Figueiredo, filho do deputado estadual, Camilo Figueiredo, acompanhado do empresário, Iêdo Barros, de quem é genro, de sua esposa, Rafaela Barros, e do filho David Benedito.

Com o auxílio da presidente Francisca, líder comunitária do mutirão, e de Francisca Figueiredo, ele distribuiu brinquedos e lanches para a garotada. Além disso proporcionou momentos de alegria com a dupla de palhaços Tico e Teco.

“Pra mim é muito importante, e pra mim, tenho certeza como para todos os pais, o mais importante é ver o sorriso dos nossos filhos, é ver a alegria de nossas crianças. Graças à Deus a gente pode proporcionar e é gratificante demais ver uma criança agradecendo, estão recebendo os brinquedos e com certeza, elas vão dormir mais felizes”, afirmou Rodrigo.

TRADIÇÃO MANTIDA

O empresário e ex-vereador, Iêdo Barros, explicou que não foi a primeira vez que participou da distribuição no Mutirão. A homenagem à criançada já se mantém há algum tempo, sempre crescente.

Na passa nós trabalhamos aproximadamente uns 80 presentes, hoje nós estamos com um número de 200 presentes então tá sendo uma festa muito gratificante e a gente fica contente com a participação da comunidade num trabalho tão importante, onde estamos comemorando o dia das crianças’, disse Iêdo

16 comentários sobre “Rodrigo Figueiredo faz entrega de presentes no dia das crianças”

  1. É isso ai meu pacero.. sem pretencões politica mais ainda sim fazendo muitas crinças felizez.. não é como uns ai que so fazem algo se teve algo em troca..você tem carate. parabéns pela iniciativa meu paceiro…

  2. Permanecerá no poder quem tem voto…..Essa é a única verdade!!!!!!!!! E doar presentes para crianças carentes não é enganar ninguém, e sim ter atitudes, que muitos não tem!!! Valeu Rodrigo, vc é o cara!!!

  3. Essa vai pra um tal de Zulu que nem se identifica…Mas desconfio de quem se trata,é um dos babões da prefeitura. Você critica quem fez alguma coisa pelas crianças carentes. Agora uma pergunta: O que você fez pra ver uma criança feliz??? NADA….ABSOLUTAMENTE NADA!!! Deixe as pessoas do bem trabalharem e vá procurar o que fazer. Sou Ana Dolores do bairro São Francisco e apoio totalmente essa atitude do Rodrigo Figueiredo e Iedo Barros. Vamos enfrente garoto!!!

  4. gente deixam de ser abestados achando que tudo que eu falo aki é porque eu sou do lado do zito, miul favores quantas vezes já falei mal do governo zito, na matéria acima eu falo mal dele sim,
    e quanto aos brinquedos eu faço sim, mais não preciso de olofortes pra todos verem que eu estou ajudando alguem, não sou politico e digo com toda autoridade porque eu fiz uma festa melhor que a dele, e nem me peça pra eu falar a onde foi porque não falo, como já disse não sou politico e não quero me aparecer, e quanto ao zulu é meu apelido mesmo e dai?

    Ana Dolores
    não mandei você não apoiar vc tem livre abitrio pra fazer o que vc acha melhor, só achei 200 brinquedos pouco pra quem tem bastante dinheiro, um forte abraço pra vc Ana Dolores.

    e deixem essa politicagem de mão

  5. O ato de “doar”,fazer outras pessoas felizes,principalmente as crianças,
    merecedoras de todas as atenções, na plenitude das suas infantilidades,
    traz uma sensação de bem estar. O Rodrigo, meu querido neto,usando a
    solidariedade, peculiar da sua formação, fez alegría para muitas
    crianças. “QUEM TORNAR UMA CRIANÇA FELIZ DURANTE UMA HORA COOPERA COM
    DEUS. Obrigado Rodrigo, o teu gesto deixou-me feliz.

  6. ENGUANTO ISSO , SEU AVO LEVA REMEDIOS DE CODO PARA O POVO DO PERITORO. QUE PROVA DE AMOR VOCES ESTAO DANTO PARA A CIDADE DE CODO .
    TIRA ACARTEIRA ESCOLHAR E A MERENDA ESCOLHAR DAS CRIANÇAS CODOENSE E MANDA PARA PERITORO.

    ESSA É A PROVA DE AMOR QUE OS FIGUEREDO DAR POR CODO?????

Deixe um comentário