Rodrigo visita Conselho de Combate as Drogas e se encontra com Bispo de Coroatá

Com conselheiros
Com conselheiros

Com agenda cheia na última sexta-feira, dia 15, o Vereador Rodrigo Figueiredo realizou importantes encontros no município de Codó. Ao lado de colegas de vereança, Rodrigo se reuniu com mães de dependentes químicos e se colocou a disposição do Conselho Municipal de Combate as Drogas. Com o objetivo de trazer oportunidades e esperança para quem vive alheio à sociedade, o edil ofereceu ajuda e propôs ações consistentes para projetos que tirem os jovens das ruas e das drogas.

Ao lado de Dom Sebastião
Ao lado de Dom Sebastião

Na oportunidade, Rodrigo Figueiredo se comprometeu em fazer doação de alevinos de duas espécies de peixes para o açude do Centro de Recuperação Comunidade Terapêutica Mãe Divino Amor, instituição dedicada à recuperação de dependentes químicos no município de Codó, além de indicar um profissional que oriente os jovens internos a trabalharem com a atividade da piscicultura. O parlamentar também disse que o Deputado Estadual Camilo Figueiredo e o Deputado Federal Lourival Mendes ajudarão a instituição. O Deputado Camilo Figueiredo ajuda no tratamento de dois jovens dependentes em uma fazenda no município de Coroatá.

Para Rodrigo, o encontro foi muito produtivo e os trabalhos realizados para a recuperação de jovens não podem parar. “É a hora de unirmos força, em campanhas e ações que mobilize toda a sociedade. Todos aqueles que se sentem incomodados com o que está acontecendo em nosso município, ou de alguma forma vitimados pelo grande mal das drogas, devem participar com idéias e ações de prevenção e combate”, alertou o vereador.

Ainda na sexta-feira, Rodrigo foi ao encontro do Bispo da Diocese de Coroatá, Sebastião Bandeira Coelho, e participou da inauguração das quatorze capelas que formam a Via Sacra nas escadarias da Igreja São Pedro, com quadros pintados pelo artista plástico Orlando Matos, contando os últimos dias de Jesus na Terra.

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas – Vereador Rodrigo Figueiredo

3 comentários sobre “Rodrigo visita Conselho de Combate as Drogas e se encontra com Bispo de Coroatá”

  1. Vereadorzinho aproveita que está no clima de visita e faça uma visita as crianças da fazenda Bonfim e veja se elas ainda estão bebendo água de gado.

    aproveita que está com vontade de fiscalizar e veja se o ex prefeito devolveu todos os materiais e mantimentos de Codó que ele ia levando pra Peritoró.

    já que está querendo mostrar serviço aproveita que é vereador e cobra do deputado Camilo pra vê se ele traz pra Codó pelo menos uma pedra pra ajudar na construção da PEC no conjunto vereda, pelo menos pra ele honrar os votos que ele teve.

    aproveita sua Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas e divulga quais as irregularidades encontradas no HGM em sua visita, porque até agora a imprensa só falou desse (um) pacote de milho vencido.

  2. Gente esse Marcelo Lopes tem algo pessoal com o vereador Rodrigo,deve ser um desses que mama na teta do governo e tá com medo de perder a mamata,o povo escolheu Zito e tem o direito de reivindicar pq somos nós que pagamos os impostos,agora vc quer dizer que tá tudo bem,hora cidadão me poupe essa fiscalização no HGM só foi achado um pacote pq foi avisada da vistoria imagina se caso os edis não avisasse fosse surpresa como não seria,meu camarada eu sou usuária da saúde de Codó é lamentável o descaso com o povo espero que vc não precise ou ninguém da sua família, é triste ver aquelas pessoas vim do interior do município de longe pegando pau de arara pra na hora não ser atendido, vá nos postos de saúde,vá fazer exames no CAM NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA EU MESMA FUI FAZER EXAMES DE HORMÔNIOS E ME DISSERAM QUE ESTAVA SUSPENSO PQ?.O dinheiro vem,o SUS paga cada procedimento que é feito e pq ta faltando tudo o dinheiro ta aonde?,o gestor da pasta da saúde já provou que não é qualificado para o cargo como seus diretores de postos,temos que mudar estamos no século 21.

  3. ACÉLIO, TENHO MUITO RESPEITO POR VOCÊ E PELO SEU TRABALHO, NO ENTANTO,
    PEÇO-LHE, POR FAVOR, DIVULGUE OS MEUS COMENTÁRIOS, POIS ELES SÃO IDEN-
    TIFICADOS COM O MEU NOME E O MEU E-MAIL FAZENDO-ME RESPONSÁVEL POR TUDO
    QUE ESCREVO. AGRADEÇO DIVULGAR A MINHA RESPOSTA AO TAL MARCELO LOPES.

Deixe um comentário