Ronaldo Trindade critica possibilidade de greve dos professores

Entrevistado na última segunda-feira, 7, pelo radialista, Osvaldo Filho, o professor Ronaldo Trindade, diretor da Casa do Educador, teceu alguns comentários após ouvir uma reportagem do blog do Acélio onde o presidente do Sindsserm, Antonio Celso Moreira, fala do indicativo de greve que será votado em assembléia geral na próxima sexta-feira, 11.

Disse que nada tem contra a pessoa do presidente, que ele sempre foi muito bem tratado na Secretaria de Educação, mas no momento Antonio Celso está agindo errado.

“Ele sempre foi bem recebido, sempre foi tratado bem. Se alguém tratou ele mal em algum momento eu não conheço, ele sempre foi bem recebido, eu tenho um grande respeito por ele, pela família dele, só que no momento ele está agindo errado”, disse

Justificando sua afirmação ao radialista, Ronaldo disse:

‘‘Porque foram efetivados os excedentes, nós temos o melhor salário, nós estamos pagando em dia e muitos professores de Codó ignoram, mas a quantidade de pessoas bacabalenses, de coroataenses pra fazer o seletivo, é uma grandeza por que? Porque Codó tem uma estrutura organizacional, financeira, organizada, e não se pode fazer algo para desorganizar”, justificou

SALÁRIO DE GERENTE

De acordo com Ronaldo Trindade, Codó tem o melhor salário do Maranhão. Em suas palavras, professor neste municipio tem salário de gerente.

“Nós somos a favor do salário dos professores, 100%. Isso é um salário grandioso de um cargo, quem tem dois vai para R$ 2.200,00 ou R$ 2.800,00 isso é salário de gerente, então porque que os codoenses ignoram e o povo de fora quer vir pra Codó”, disse

GREVE ILEGAL

O diretor da Casa do Educador disse que é contra qualquer possibilidade de greve se antes não forem esgotadas todas as negociações. Sem isso, caso seja aprovada, na tarde de sexta-feira, na escola Ananias Murad, será ilegal.

“Depois de ter se esgotado todas negociações, que o direito for dado aos professores entram em greve porque greve é legal desde que seja direito e a Justiça garanta”, concluiu

Um comentário sobre “Ronaldo Trindade critica possibilidade de greve dos professores”

  1. …Quem te viu quem te vê em prof. Ronaldo!!! O que um punhado de dinheiro num faz com a dignidade de um homem, onde anda aquele homem que defendia os professores de Codó esse homem hoje vivi calada a sombra de uma administração sem rumo e sem planejamento.
    Professor Ronaldo tem mais respeito com os professores de nossa cidade não seja covarde só porque você hoje tem carro tem muito dinheiro você está esquecendo de onde você veio de uma coisa você pode ter certeza os professores de Codó e a sociedade não vão esquecer jamais está traição.
    Cuidado prof. porque falta mesmo de dois anos para você e seu prefeito sair da prefeitura ele com está rico vai se dar bem agora você…

Deixe um comentário