Fale com Acélio

SÃO LUÍS – A governadora Roseana Sarney (PMDB) encontra-se em Nova York, onde se integra, a partir deste domingo (8), a comitiva da presidente Dilma Rousseff.

Na segunda e na terça-feira, a governadora acompanhará a presidente em Washington, onde Dilma e o Chefe do Executivo norte-americano, Barack Obama, tentarão estreitar as relações de Brasil e EUA.

Dilma e Roseana Sarney

Roseana deve aterrissar de volta ao Brasil na tarde de quarta-feira, dia 11. No momento em que pisar em solo brasileiro, ela reassumirá automaticamente o governo do Estado, de acordo com as regras em vigor. Neste momento, o deputado Marcos Caldas (PRB) deixará de ser governador interino e voltará à condição de vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Com o retorno da governadora Roseana Sarney ao Brasil, haverá uma quase que automática recomposição dos comandos dos Poderes do Estado. O deputado Arnaldo Melo (PMDB) reassumirá a presidência da Assembleia Legislativa e o desembargador Antonio Guerreiro Jr. voltará ao comando do Tribunal de Justiça. E o vice-governador Washington Oliveira já não correrá o risco de se tornar inelegível.

Fonte: imirante.com

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias