Fale com Acélio

A governadora Roseana Sarney e o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, entregaram na tarde da última  sexta-feira (28), mais um hospital de 20 leitos na Região dos Cocais, – o hospital Antonio de Pinho Borges, beneficiando desta vez o município de Afonso Cunha, a 370 quilômetros de São Luís. A unidade integra as ações do Programa Saúde é Vida.

Roseana e Ricardo Murad em Afonso Cunha
Roseana e Ricardo Murad em Afonso Cunha
“Este é um momento muito importante para todos nós, não só para vocês. Eu tenho a sensação de dever cumprido ao entregar este hospital, por que sei que todos vão se sentir mais seguros com um atendimento médico de qualidade”, destacou a governadora Roseana

Público prestigia evento com Roseana
Público prestigia evento com Roseana
Na presença do prefeito José Leane de Pinho Borges, a governadora detalhou à população o investimento do Governo do Estado no valor de R$ 3,365 milhões com obras civis e compra de equipamentos para a unidade.  Além da construção do hospital, o governo do Estado firmou convênio com a prefeitura que garante o repasse mensal de R$ 100 mil para garantir atendimento 24 horas em Afonso Cunha.

Prefeito José Leane agradece em nome do povo
Prefeito José Leane agradece em nome do povo
Roseana Sarney fez um apelo à equipe do hospital para que faça um atendimento de qualidade, com total atenção aos pacientes.
“Ser atendido com educação, com um sorriso maravilhoso. Então vamos dar aos nossos pacientes o melhor tratamento possível”, disse
Com o Hospital de Afonso Cunha, sobe para 31 o número de unidades de 20 leitos já inauguradas, que se somam aos sete hospitais gerais de 50 leitos e 10 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) construídos pelo Programa Saúde é Vida e que estão atendendo aos usuários do Sistema Único de Saúde em todo o Maranhão.
“Esse é um momento de alegria, porque nós sabemos o quanto Afonso Cunha precisava deste hospital que é o primeiro do município e que só contava com posto médico”, destacou o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad.
Grande foi o público que prestigiou o evento naquela cidade, o que tem sempre acontecido quando a governadora se desloca da capital para o interior do Estado.

 FONTE: Portal e Afonso Cunha

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias