Foi registrado na 4ª Delegacia Regional de Codó, na manhã deste domingo, 6, um roubo ocorrido na madrugada de hoje na cidade de Timbiras.
O empresário do ramo de supermercados, Raimundo Chagas Barroso, contou ao delegado regional, Rômulo Vasconcelos, que chegava de Coroatá na sua caminhonete Hilux, placas NVR -7291 – Timbiras/MA, por volta de 1h da madrugada quando foi abordado por dois bandidos no momento em que estava colocando o carro na garagem.
Levado para o interior da residência foi obrigado a mostrar onde guardava dinheiro. Mesmo tento mostrado, o empresário, de acordo com informações do repórter Sena Freitas, que esteve na delegacia na hora do depoimento da vítima, ainda teve um dos pulsos levemente cortado por um dos bandidos, motivo pelo qual chegou a ser levado por amigos à um hospital de Coroatá.
VALOR DO ROUBO
Da residência, eles levaram quase R$ 100.000 e deixaram Timbiras na caminhonete do empresário.
Já na entrada de Codó, cruzamento da estrada vicinal que leva ao cemitério Monte Sinai, os dois foram interceptados por uma guarnição da polícia onde estavam os cabos Laires e Pessoa. Ao perceberem que era a polícia os homens abandonaram a hilux roubada e saíram atirando contra a guarnição para dar tempo embrenharem-se no matagal tomando rumo ignorado.
O carro foi recuperado, mas o dinheiro não. Até agora os assaltantes não foram presos.
Com informações do Xerife, Sena Freitas