Saae resolve problema d’água de 144 famílias de Bacabinha

Paulinho Maclaren

Numa reunião na noite de terça-feira, 2, na Bacabinha, a direção do Saae, moradores e a presidência da Associação chegaram à um acordo para acabar com a falta d’água na comunidade, que se arrastava desde novembro do ano passado.

A bomba do poço estava com defeito e os moradores têm uma dívida enorme junto a Cemar. Ouvido pelo blogdoacelio, Paulinho Maclaren, diretor da autarquia, afirmou que desde ontem, 3, o Saae assumiu o sistema de distribuição da Bacabinha.

Com isto, vieram todos os problemas, inclusive o débito dos moradores com a Concessionária de Energia que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto vai negociar, como fez desde a época de Pauly Maran. Aliás a dívida negociada por Maran, na época, já era de mais R$ 700.000,00. Haverá um acréscimo sobre este montante com o caso Bacabinha.

“A autarquia Saae também tem esta política voltada para o homem do campo, então mesmo não tendo uma despesa relevante que pudesse cobrir todas as despesas, as necessidades do pólo e também do Saae a gente assumiu este desafio em prol do homem do campo (…) assumimos o desafio, vamos negociar com a Cemar, como nós estamos negociando até hoje, então nós vamos fazer esta mesma coisa lá’, garantiu Paulinho

SOLUCIONADO

A bomba já foi consertada, segundo o diretor. A partir de agora todos serão cadastrados e receberão contas individuais em suas residências. Para não prejudicar ainda mais o orçamento da autarquia, Maclaren pediu que todos pagassem, rigorosamente, em dia.

“A pessoa vai receber seu talão e pagar nas lotéricas e tem que tá em dia com o Saae, deixei isso bem claro”, disse

A ação do Saae vai beneficiar 144 famílias que vivem em Bacabinha. Segundo o diretor, a iniciativa foi acompanhada de perto e aprovada por Chiquinho do Saae, que esteve na reunião, e pelo prefeito Zito Rolim que teria manifestado satisfação com a solução encontrada.

2 comentários sobre “Saae resolve problema d’água de 144 famílias de Bacabinha”

  1. COMEÇOU A POLITICAGEM DO CHIQUIM QUE NÃO É DO SAAE E SIM CHIQUIM REAL
    ISSO JÁ É UM JESTO DE APROVEITAMENTO PRA PROXIMO ANO REELEIÇÃO NA CABEÇA. DURMA COM UMS VAMPIROS DESSES..

  2. Cara sem nenhuma capacidade de adm. agora ele manda o talão e ja manda o aviso de corte. Seu tranqueira, mas o zito vai perder e vc vai pro olho da rua.

Deixe um comentário