Saiba como Ricardo Archer e Biné reagiram à notícia da sentença federal que os tirou da vida pública

Documento enviado por BinéBiné Figueiredo e Ricardo Archer reagiram de forma diferente à notícia sobre a sentença do juiz Federal, Dr. Agliberto Gomes Machado, que deixou os dois inelegíveis por 5 anos, mandou pagar multa e os proibiu de contratar com o Poder Público pelo mesmo número de anos.

Archer, não fez contato direto. Mas o principal programa de sua emissora de rádio (Eldorado AM) foi dedicado inteiramente à Acélio Trindade na tarde de ontem. Uma hora do que popularmente chamamos de ‘cassete comendo” (considerando que em toda pesquisa essa rádio não passa de 3% de audiência, acho que ainda dá pra me remendar no HGM).

Pois bem, ao final, o radialista César Santos, pediu que eu até comparasse a vida que ele tem hoje com a que ele tinha quando trabalhava para Bine (mais de 20 anos, segundo o próprio).

Cesinha disse que hoje vive numa mansão e segue uma trilha de paz, respeito, amor, porque segue homens que acreditam em Deus – homens da família Archer.

“Veja a  mansão que César Santos mora hoje e aí eu te pergunto Acélio. Assim como eu posso dizer – obrigado meu Deus por ter procurado abrir os meus olhos e me mostrado ao longo desses anos o quanto eu estava errado quando eu estava seguindo por uma trilha que só me levava à desgraça e hoje eu sigo uma trilha, mas uma trilha da paz, uma trilha do respeito, do desenvolvimento, do amor à família, uma trilha de homens que acreditam que Deus é o maior, esses homens são eles – Ricardo Archer, Guilherme Archer, Felipe Archer, o deputado federal Ricardo Archer, o nosso prefeito Zito Rolim”, disse

ATÉ PRAGA  ROLOU

Concluindo, acusou-me de ter falado mal de Ricardo Archer e até me rogou uma praga insinuando que Deus poderia me tirar tudo que consegui até hoje (no entendimento dele, acho que graças à ajuda de Ricardo).Documento enviado por Biné - contas de 2005 aprovadas

“Então, meu querido Acélio, eu coloco aí pra você ver, as eras passadas de César Santos e a era atual de César Santos. Hoje eu tô com quem, Acélio? Com este moço que você acabou de falar mal aí, mas este moço Acélio já lhe fez o bem. Eu acho até Acélio que não se retribui o bem com o mal, Deus é um só e esse mesmo Deus que lhe deu a oportunidade pra você chegar aonde você está hoje, meu querido Acélio, ele pode lhe tirar, pense nisso, tá bom meu colega?”, pediu César ao vivo

O blog divulga a sentença de um juiz federal, baseada numa auditoria do FNDE e em denúncia de promotores federais, sem tecer uma vírgula de comentário particular, e eu é que falei mal do ex-prefeito?

Durma com um barulho desses, viu  Cesinha. Em respeito à nossa amizade, vou mandar-lhe apenas um abraço.

BINÉ FEZ DIFERENTE

Biné agiu com respeito. Fez chegar até a redação do blog  3 documentos que mostram que o Ministério da Educação, órgão do Governo Federal, aprovou todas as suas contas relativas ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE – ano 2005.

São consultas feitas em 1º de agosto de 2013 com resultado positivo para o ex-prefeito do PDT.

Um deles diz, claramente, a seguinte frase:

“O usuário foi informado que encontra-se aprovada a prestação de contas do município para este período 2005”.

Biné deverá falar sobre o assunto hoje em sua entrevista no Balança Codó, apresentado por Jeroan Almada, já que emissoras de TV e rádio, de grande audiência, repercutiram a notícia baseada no processo da Justiça Federal, ou simplesmente, calar-se e deixar seus fiéis eleitores em maior aflição.

Sua assessoria vai, certamente, pesar vantagens e desvantagens de tocar em suas suspensões de direitos políticos e definir o que é melhor.

QUAL A SITUAÇÃO DOS DOIS?

Na verdade, os dois (Ricardo e Biné) precisam ainda passar pela 2ª instância (Tribunal Regional Federal). Se conseguirem desfazer o que o juiz federal de Caxias fez com suas carreiras políticas, com base na lei de improbidade administrativa,  ainda terão que encarar uma revanche do Ministério Público Federal numa 3ª e última instância.

10 comentários sobre “Saiba como Ricardo Archer e Biné reagiram à notícia da sentença federal que os tirou da vida pública”

  1. A CASA (MANSÃO) FOI SEU BINA QUE DEU!!!KKKKKK
    CESINHA ………… É DE HOMEM DA VOZ GROSSA DO TEU LADO. KKKK
    TU QUE É TE CHEGAR NO ACELIO TAMBÉM; ELE FALA GROSSO!! KKKKK

  2. Você tá sendo gentil de mais em tá reproduzindo o que o ……. falou, pois essa Eldorado tá morta.Esse rapaz, ………,foi contratado para esculhambar as pessoas, esse era o mesmo papel que ele desempenhava quando vivia na casa do Biné.

  3. OBRIGADO MEU DEUS POR TER TIRADO ESSES POLITICO DA POLITICA DE CODO AINDA FALTA ALGUM MAS ASSIM E Q COMEÇA A JUSTIÇA SER FEITA ……………………………………………………..

  4. TDS OS APRESENTADOR DE TV E RADIO DE CODO SÃO UM bando DE SEM ….. Q NÃO TEM CORAGEM DE TRABALHA E PREFERE POXA O SACO DE POLITICO ………….

  5. Cesinha tudo que tú tens foi a Eliane Figueiredo que te deu: Te deu duas casas e duas motos e tú vendeste e toda semana te dava dinheiro, o problema cesinha é que tú queria competir com o …………. – s!!!! Hoje só te resta ……, até mesmo quem tu chamava de pior prefeito da história onde tú foste obrigado a engolir tudo que tá já havia vomitado, segundo tua opinião que está gravadinha.

Deixe um comentário