Saiba quem é a mulher mais cotada para assumir a Secretaria de Educação no governo de ZÉ FRANCISCO

O blogdoacelio obteve a informação de fonte segura que a pedagoga RAQUEL DE PAULA é a mais cotada atualmente para ser a nova secretário de Educação de Codó.

Professora Raquel de Paula tem tudo pra ser a nova secretária de Educação

Professora Raquel tem vivência nesta área além de formação acadêmica.

Ela é  pedagoga de formação, licenciada em Filosofia , pós-graduada em coordenação e gestão escolar, especialista em mídias na educação pela Universidsde Federal do Maranhão.

Já tem experiências na Educação como professora na Universidade Estadual do Maranhão  através do PQD em Capinzal do Norte, ja atuou também  como coordenadora pedagógica da UNIVIMA – UNIVERDIDADE VIRTUAL DO MARANHÃO –  em Codó, já  foi professora do Senac das turmas de jovem aprendiz, coordenadora pedagógica e diretora do Posto Avançado do Senac de Codó, além de supervisora de estágio supervisionado no curso de Pedagogia em Codó por meio da UEMANET.

Vamos aguardar que tenha ideias novas e que o prefeito às deixe ser implementadas.

A Educação codoense está precisando.

22 comentários sobre “Saiba quem é a mulher mais cotada para assumir a Secretaria de Educação no governo de ZÉ FRANCISCO”

  1. De fato uma ótima indicação olhando pelo lado da técnico, professora Raquel tem potencial e conhece a área, todavia ela é uma secretaria política que, infelizmente servirá apenas para cumprir ordens da família Figueiredo. Professora Raquel ……, que na época que era responsável pela “Guarda Municipal” trouxe muito ……. para esta cidade.
    Portanto olhando pela área técnica é uma boa escolha, mas só servirá de poste do Biné confirmando assim a ingerência de José Francisco.

  2. Rapaz acelio.. Codó tem centenas de professores CAPAZ de assumir qualquer Secretaria. Até EU assumiria: basta não desviar o foco educacional.

  3. Se confirmada será uma grande escolha, essa mulher tem no seu no histórico trabalhos interessantes desenvolvidos no campo da educação, tenho certeza que irá ajudar muito no crescimento da educação codoense. A educação precisa de pessoas capacitada como a Raquel.

  4. Essa Sra. seria a esposa do ex-diretor da GCM na época de Biné?

    E a “panela” começou a ferver…

    Espero que o povo não tenha trocado “12” por “uma dúzia”.

  5. Não conheço, se for uma pessoa que tenha humildade , já tá valendo, espero que na secretaria de educação trabalhem pessoas hunanas e que saibam receber as pessoas com delicadeza, porque em gestões passadas isso não ocorria.

    1. Raquel Pinho, já está querendo armar sua rede? Sejá mais autêntica, seu tempo na SEMECT já deu. Está na hora de cair fora. Quero ver aonde irás com tsmanha

  6. Meeu Deus,que seja feita a vontade do Pai!!!!Votei no 55,mas que medo tenho daquela equipe boa sair da Semecti ( principalmente os codoenses ) Que estes “novos” sejam tbm antenados nas “tecnologias” e que de fato compreendam o bastante sobre o processo educacional brasileiro na atualidade.E, que ACIMA DE TUDO SAIBAM TRATAR BEM AS PESSOAS,QUE SEJAM HUMANO , SOLIDÁRIA,QUE NAO PERSIGAM NINGUÉM .QUE ENTENDAM QUE TODOS QUE VAO NAQUELA SECRETARIA PRECISAM DE UM TABALHO.QIEBVCS OLHEM PARA O “SER GENTE” E NAO PARA SEUS ADVERSÁRIOS! PELO AMOR DE JESUS CRISTO, ESQUEÇAM ESSA HISTÓRIA DE PERSEGUIÇÃO E AJUDEM O POVO CARENTE DESSA CIDADE!
    AQUI EM CODÓ TEMOS EXCELENTES PROFISSIONAIS E EM TODAS AS ÁREAS É SÓ UMA QUESTAO DE “SE INFORMAR”.DEIXEM OS COMPETENTES CODOENSES QUE TEMOS NA SEMECTI!FAÇAM SELETIVOS PRA GESTORES (já temos muitos “ultrapassados” nas escolas.hoje) tá na hora de mudar,muitos totalmente sem nocao sobre o que é gestao escolar,imagine o restante…
    Façam concurso pra o Supervisor Escolar (têm muito professor nesse cargo).Enfim…VALORIZEM NOSSOS CONTERRÂNEOS E DEIXEM PERSEGUIÇAO DE LADO,ASSIM VEREMOS RESULTADOS POSITIVOS!

  7. Só acho o seguinte, se derem autonomia e condições de trabalho está ótimo. Agora só quero saber quem será o da saúde se vai ser só mais um. Temos nomes muitos bons aqui, por exemplo tem o meu amigo Braúna que é incansável em querer ajudar, e tem o Mário Braga que também ajuda o próximo.

  8. Para administrar com perfeição , basta complementar com uma equipe competente. Acredito em seu potencial, desde que tenha apoio incondicional. Parabéns e bom trabalho!

Deixe uma resposta