Sampaio pode voltar à Codó pelo Campeonato Brasileiro

Repórter Hélcio Costa

O Sampaio Corrêa pode jogar em Codó novamente ainda este mês. A notícia foi dada, de primeira mão, pelo programa Comando Esportivo. O repórter Hélcio Costa disse que recebeu um telefonema avisando-lhe desta possibilidade.

Desta feita, o Sampaio, dos codoenses Jonatan e Pedro Junior (não mais de Célio Codó, ora negociado) jogaria contra o campeão do Estado do Amapá, um time chamado Trem, pelo campeonato brasileiro.

De acordo com o programa, a disputa de campo ficará entre Codó e Bacabal, com grande chance de sairmos vencedores pois, na opinião dos apresentadores, a concorrente não tem tanto interesse no jogo.

O secretário de Esportes, Galiléia, afirmou que ainda não foi comunicado da pretensão do Sampaio, mas quando isso acontecer buscará o apoio de Zito para que tudo ocorra como de outras vezes.

“Tão logo formos avisados nós iremos conversar com o prefeito Zito e, automaticamente, o prefeito Zito vai nos autorizar porque ele quer que tenhamos sempre o melhor e nos autorizando a gente vai tá traçando planos com o Sampaio para a realização desse jogo aqui em Codó”, afirmou Francisco Galiléia, secretário de esportes

Em Codó ou em Bacabal, o jogo entre Sampaio e Trem será realizado no dia 24 de julho.

9 comentários sobre “Sampaio pode voltar à Codó pelo Campeonato Brasileiro”

  1. Estamos com a bolivia querida no campeonato brasileiro serie d,e a nossa cidade sempre de portas abertas para os grandes eventos esportivos a nivel de estado,SAMPAIO SAMPAIO SAMPAIO SAMPAIO dale bolivia muito querida.

  2. Nao defendam o Chiquinho do saae,pois o mesmo ta queimado demais e se defenderam eu nunca mais assisto o programa de esportes,ABRAÇOS E BOA SORTE NO PROGRAMA.

  3. Eita tempo bom para o esporte codense,aproveita minha gente porque quando entrar outro prefeito ta tudo acabado,pelo menos Bine e Ricardo foram umas desgraças para o nosso esporte.A gente nao sabe Ze Francisco,Fc Olivira e etc….Prefeitos do esporte Antonio joaquim,Jose Inacio e agora Zito Rolim,o resto e merda pura inercia total.

  4. Hoje ate programa esportivo na tv existe,nunca antes visto nao tinha o que divulgar.Teve um tempo que mataram ate cotia,juriti no estadio de codo abandono total era a realidade do nosso jigante da rua piaui.Aos enganadores do nosso esporte nunca mais,OBS aguardamos sampaio cfc.

Deixe um comentário