Fale com Acélio

Depois de quase dois anos de luta pela entrega do Residencial Zito Rolim II, popularmente conhecido como SÃO PEDRO, a imagem de quem o visita nada tem a ver com a pressão exercida pelos beneficiários da terceira etapa do programa MINHA CASA, MINHA VIDA em Codó.

Parece uma cidade fantasma, ruas desertas, dezenas de casas desabitadas. Há a alegação da falta de energia elétrica por parte de alguns, mas a Cemar está no local de domingo a domingo e muitas casas com energia ligada continuam fechadas.

Nós conversamos com uma moradora.

-O povo tava fazendo tanta questão pelas casas, hoje tá tudo deserto, cadê o povo das casas? não aparece ninguém, só os que tem necessidade, quem não tem necessidade tá tudo fechado…ESSA DESCULPA DA FALTA DE ENERGIA TAMBÉM NÃO COLA PRA TODO MUNDO? Não, eles (Cemar) trabalha até dia de domingo…EU Tô VENDO MUITA CASA JÁ COM ENERGIA, MAS NÃO TEM GENTE…É, não tem gente…POR QUÊ? porque não tem necessidade -respondeu a moradora Cintia Pires, que estava, praticamente, sem vizinhos na rua Buenos Aires.

7 comentários sobre “SÃO PEDRO – O residencial FANTASMA”

  1. Creio que deveria haver uma fiscalização, apesar de ter ocorrido uma cultura como a corrupção da própria população junta com políticos, pessoas sem necessidade de ter ganhado uma casa dessa, pessoa essa sem consciência, pessoas que conheço que necessita muito de uma casa dessa do governo, pra se sair do aluguel, e deve ser punidos e tomadas as casas de pessoas que não necessitam.

  2. Olha o povo estam murando primeiro para ter uma segurança pra depois mudar e a cemar dar um prazo pra ligar a energia não e so chegar la e eles vão ligar não. …

  3. Houve tipo uma tabela para irem à Cemar para solicitar ligação, após sua data demora ainda uns 5 dias para ligarem a energia. Quem conseguir dormir no calor é um gênio.

  4. ESSE REPORTAGEM É SOMENTE É MAIS UM CASO GRAVE DE DESVIO DE FINALIDADE A SER INVESTIGADO PELA POLICIA FEDERAL E PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL CONTRA A GESTÃO DO GOVERNO “CUIDANDO DAS CASAS DOS AMIGO DELE”.
    SOMENTE AS AUTORIDADES QUE NÃO QUEREM ADMITIR MAIS O QUE MAIS ACONTECEU NESSES “SORTEIOS” DO PROGRAMA “MINHA CASA PARA OS MEUS AMIGOS”FOI O DIRECIONAMENTO “ESCANCARADO” DE CENTENAS DE CASAS PARA OS ALIADOS DO GOVERNO MUNICIPAL.
    SE FOREM INVESTIGAR E FIZEREM UM AUDITORIA A FUNDO.. MUITA GENTE SERÁ DESCOBERTA. QUEM VIVER VERÁ.

  5. Esse Desgoverno “Cuidando das casas dos amigos dele” é uma verdadeira Piada de Mau Gosto para Codó. O povo não merece todo esse sofrimento. Ainda bem que já acabou antes e terminar, Já vai Tarde. Tchau Querido…..

  6. Isso é uma vergonha, tanta gente precisando de casas no codo novo, são francisco, nova jerusalém, santo antônio e outros bairros e quase todo mundo sabe que tem gente que ganhou casas por motivo de apadrinhamento politico e o pior o ministério publico é uma vergonha pago com dinheiro publico para fiscalizar e nada, não faz nada e a população calada não denuncia e os que ganharam casas sem necessidade só para vender e comprar motos e carros, sei de uma coisa os homens podem ser corruptos, mas Deus é justo e vai cobrar de todos. Tudo tem um tempo.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias