Saruê denuncia falta de estradas vicinais para lavradores da Trizidela

O vereador, Antonio Saruê usou seu tempo na Tribuna para cobrar o governo Cuidando de Nossa Gente. Citou o nome de diversas localidades da região da Trizidela, seu reduto eleitoral, e afirmou que todas estão precisando de ter suas estradas vicinais reformadas.

COMUNIDADES PREJUDICADAS

Entre as comunidades estariam Boa Esperança, Vegel, São Bento, Cacimba de Areia e Limão. O acesso só é permitido se for de bicicleta ou moto à estes povoados que encontram-se, praticamente, isolados neste período de chuvas.

“As estradas que estão em péssima qualidade, a estrada da BOA ESPERANÇA, a estrada do VEGEL , a estrada dali do SÃO BENTO, SÃO BENEDITO e a estrada da CACIMBA DE AREIA que interliga ao LIMÃO, só ta passando meus amigos de moto ou de bicicleta”, disse

Nas palavras de Saruê, por todo a duração do governo de Zito Rolim, nunca houve reforma nestas estradas. Ao final ele fez o apelo em nome dos moradores da região.

“Nesse governo nunca foi uma máquina lá até hoje e o povo precisa de melhoramento de suas estradas, acima de tudo o povo merece a confiança, o povo merece carinho, o povo tem que ser tratado com muita dignidade, com muita dedicação e eu gostaria que nós vereadores fizéssemos esta cobrança”, disse

FILAS NO HGM

O vereador também denunciou o problema das filas para consultas no HGM.

“Essas filas, nossos colegas que precisam da saúde, ficam passando noite inteira naquele sereno, pasando sono, eu gostaria que fosse resolvido esse problema porque nosso povo uma saúde melhor, nosso povo merece uma saúde de qualidade”

Deixe um comentário