Fale com Acélio

O radialista Osvaldo Filho fez um desafio em seu programa Boca no Trombone, desta quinta-feira. Um direcionado ao ex-deputado Antonio Joaquim, outro ao jovem Ricardinho, e à seu pai, que está na iminência de assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Em defesa do governo municipal, Maozinha criticou o posicionamento da TV Palmeira do Norte que agora faz críticas à administração. Em dado momento, referiu-se ao ex-prefeito, Antonio Joaquim e lançou o desafio:

SE ANTONIO JOAQUIM SE LANÇAR A PREFEITO DE CODÓ E GANHAR, EU VISTO CALCINHA E SAIO ANDANDO PELAS RUAS.

Falando de Ricardo Archer, filho , trocou apenas a forma de desafiar:

SE O RICARDINHO ASSUMIR A VAGA DE DEPUTADO FEDERAL, EU VISTO CALCINHA E SAIO PELA CIDADE REBOLANDO EM CIMA DE UM TRIO ELÉTRICO.

Quem vai ganhar este desafio? Como seria Maozinha só de calcinha, dançando a música do Tchan?

Antonio Joaquim se elege mesmo, caso se candidate?

Ricardinho assume, ou vai ficar mesmo só na expectativa?

23 comentários sobre ““Se Antonio Joaquim se eleger ou Ricardinho assumir, visto CALCINHA”, desafia Maozinha”

  1. mãozinha la é alguma coisa pra desafiar alguem meu amigo? eu fico é triste de entrar no seu blog e ver esse tipo de materia principalmente do mãozinha q esculhamba o zito por tras e na frente é o meu chefe..kkkk

  2. A língua pode ser usada para o mal e para o bem

    TIAGO 3.5b-12
    Vejam como uma grande floresta pode ser incendiada por uma pequena chama! A língua é um fogo. Ela é um mundo de maldade, ocupa o seu lugar no nosso corpo e espalha o mal em todo o nosso ser. Com o fogo que vem do próprio inferno, ela põe toda a nossa vida em chamas. O ser humano é capaz de dominar todas as criaturas e tem dominado os animais selvagens, os pássaros, os animais que se arrastam pelo chão e os peixes. Mas ninguém ainda foi capaz de dominar a língua. Ela é má, cheia de veneno mortal, e ninguém a pode controlar. Usamos a língua tanto para agradecer ao Senhor e Pai como para amaldiçoar as pessoas, que foram criadas parecidas com Deus. Da mesma boca saem palavras tanto de agradecimento como de maldição. Meus irmãos, isso não deve ser assim. Por acaso pode a mesma fonte jorrar água doce e água amarga? Meus irmãos, po r acaso pode uma figueira dar azeitonas ou um pé de uva dar figos? Assim, também, uma fonte de água salgada não pode dar água doce.

  3. o banco tomou o carro do diretor moza irmao do vereador com 7 parcelas atrazadas mais isso mãozinha não diz…esse povo vive de aparecencia e de denegrir a imagem dos outros.tudo bando de liso e quebrado esses l.kkkkkkkk

  4. Acélio, seu blog é muito bom, é através do blog que eu me atualizo em relação as noticias de Codó.

    Mas não dá pra “engolir” alguma coisa a respeito desse tal de mãozinha.

    Quem é mãozinha no jogo do bicho?

    O Dr. Antonio Joaquim, que já foi prefeito, já foi Secretário de Saúde, sabe pelo menos quem é mãozinha?

    E Ricardo Archer (Ricardinho) que é empresário, sabe pelo menos da existência desse tal de mãozinha?

    Ora Acélio, faça-me o favor…

  5. Taí, já olhei o A J cortar o cabelo, agora vamos ver essa pessoa andar de calcinha… Ah, promessa tem que ser cumprida, o AJ prometeu e cumpriu e tu será q vai?

  6. Não vamos entrar nessa discussão infratifera da politicalha local que paga, compra,financia, patrocina essa pseudos jornalistas e seus veículos para divulgar suas idéias de exploração e perpetuação da miséria com esse discurso bem humorado.

    Esses jornalistas são os profetas das palavras dos outros, das idéias dos outros. Deviam ter vergonha de defender a corrupção que faz com que esse cidade seja, ainda hoje, uma exemplo de insucesso na inclusão das pessoas carentes.

  7. eu quero é ver quando o zito perder pra onde vai esse tanto de radialista,reporter,cinegrafista e apresentador..kkkkkkkkkkkkk
    essa riadio mirante tem o que ha de mais podre no mundo do radiodifusão…mãozinha gato do zaidan

  8. Codó não tem problemas, tá um paraiso na terra, só pode pra vçs estarem danso espaço pra QUALQUER UM, imagina o desespero do povo se um dia tiver q ver algo tão horrendo? o nosso povo já sofre muito pra ainda ter q passar porisso. Procura matéria q preste pra divulgar, meu amigo

  9. isso que é vontade de assumir que é gay, rapaz vc é pequeno pra enfrentar essa turma ou vc já esqueceu do cascudo que ricardo lhe deu? depois não vai chorar na delegacia feito menino fofoqueiro, não tem jeito para o cuspidor de microfone não.
    mais me diga uma coisa, quem é que vai querer ver esse cidadão só de calcinha??????????????????????????

  10. Todos nós sabemos que este pseudo jornalista representa as ideias de seu patrão ( prefeito ), e como o Ricardinho vai assumir e o AJ se eleger quem tem que andar de calcinha é o patrão dele ( prefeito ), que vai perder hahaha…

  11. É MÃOZINHA,TÁ DIFICIO DE VOCÊ FAZER CARNAVAL FORA DE EPOCA EM CODÓ.
    O DR. NÃO PODE SER CANDIDATO. ELE É FIXA SUJA,E O MENINO QUE TEM CARA DE MENINA NÃO VAI ASSUMIR É NUNCA.

  12. ESSES (A..) SÓ VIVEM DE APARENCIA, ESSE M, DISSE Q DIRETOR DA MIRANTE..DEIXOU DE PAGAR AS PROPRIAS PARCELAS DO SEU CARRO.. MEU CUMPADE SE O ZITO SAIR VC STÃO ACABADOS.. O CASTELO PROMETEU UM EMPREGO PARA ESSE M, QUANDO VIU A PEÇA CHEGAR EM SLZ, EMBALOU E MANDOU D VOLTA RAPIDINHO KKKKKKKKKKKK..

  13. mãozinha??????
    karos amigos webleitores todos os codoenses conhece ou voltaram em ricardinho ou antonio joaquim, esses sim tem moral pra falar,mas esse tal de maozinha, nem falar nem escrever sabe,observe só o blog dele uma palhaçada só….
    Bem eu só queria deizer que esses jornalistas (ou radialista pois ninguém sabe msm o que eles são) só fazem o que seus patrões mandam com exerção de vc acelio q até agora sempre foi um jornalista impacial e principalmente ético, esses jornalistas de codó, nemhum nemhum mesmo tem etica profissional ou respeito pela profissão deles, só falam o que seus patrões mandam….. é o fim do jornalismo em codó, quem o diga Jonas filho… outro que é mto profissional mais ta se desgastando no noticiario codoense, fala,fala,fala de seus colegas e faz a msma coisa, triste pra vc6 que um dia sonharam em ser jornalista

  14. ACORDA MÃOZINHA QUE O AJ É SÓ ZUADA TODA VEZ FALA QUE É CANDIDATO MAIS NA VERDADE É SÓ UMA FORMA DE TENTAR … TUDO MUNDO JÁ PERCEBEU ISSO.

  15. Caro leitores no cometario passado em relação a isso critiquei A J por esta falando muito dos outro e fazendo pouco mais acharia a melhor coisa pra codo que A J foci cadidato e se elegecir. Pelomenos a saude iria melhora. Ficaria muito feliz ate certo ponto.e gostaria de ver o mãzinha de casinha nas avenidas de codo. Eu ainda iria paga 10caixas de cerveja pra galera. Quero muito que isso aconteça.tem que ser no dia da pose de AJ…KKKK

  16. fala grande RAFAE para sua informaçâo banco nao tomou e nem toma um carro meu porq costumo a cumprir com meus deveres , outra se voce quizer compra o carro que voce disse que estava atrazado vou dizer aonde esta . Ta em Sao Luis na concessionaria Multi Marcas do gudson campos figueiredo que vc deve saber quem é, pois seus idolos Araujo neto e Antonio Joaquim Araujo ja compraram carro la meu companheiro o valor do carro e doze mil reais e esta a venda seu babaca o telefone de la e 98-32212437 falar com gudson que ele vai te da la as cordenadas agora cara antes de sair disparando farpas mentirosas em forma de desespero e inveja absoluta procura se infoemar antes rapaz mentirozinho que eu tenho quaze certeza de quem se trata …

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias