Se cada grupo lançasse 1 candidato – quem venceria a eleição em Codó?

Biné e Jeroan

Jeroan Almada fez um desafio deveras pertinente ontem, 13, em seu programa diário exibido pela TV Cidade, canal 11. A idéia foi colocar todos os grupos para concorrer isoladamente.

Francisco Nagib

Hoje temos o grupo político de Dr. Antonio Joaquim, de José Inácio, de Francisco Nagib, do prefeito Zito Rolim, do ex-prefeito Biné Figueiredo, de Ricardo Archer, de Dr. Mendes, de Arlindo Salazar, de Dr. Zé Francisco e outros.

Pergunta-se: se todos eles, sem qualquer união, colocassem alguém para concorrer ao cargo de prefeito de Codó, quem venceria a eleição?

Zito Rolim

É óbvio que Jeroan ao fazer a provocação estava apostando no grupo que representa, mas foi inteligente ao lançar o desafio.

Dr. Mendes

“Tem cinco grupos aí que disse que tem candidato, vamos lançar os candidatos e vamos ver quem é que tem voto, quem é que tem serviço prestado”, disse falando em grande oportunidade para que o povo decida quem tem voto nesta cidade “Então está aí a grande oportunidade que o povo tem de avaliar os políticos, de avaliar as lideranças ver quem tem serviço prestado e quem não tem, entendeu? Quem ta só com balela, quem ta com bafafá pra enganar a população”, concluiu

Que grupo venceria a eleição, você sabe?

Deixe um comentário