Max Márcio analisa Café com o Prefeito e chama quadro de ‘Teatro Forjado”

Repórter Max Márcio

O repórter do Plantão Fala Codó, Max Márcio, quadro de sucesso da FCTV, fez uma análise ontem, 13, do quadro Café com o Prefeito, apresentado na concorrente TV Codó por seu colega, também repórter, Marco Silva.

Max analisou programa exibido no fim de dezembro de 2011 onde Zito falava da inauguração da UPA, que não ocorreu no tempo estimado na gravação. Ele deu ênfase ao cenário montado na casa de uma telespectadora que recebeu a equipe da assessoria de comunicação para gravar o programa.

‘TEATRO FORJADO’

Marco e Zito

Parando as cenas, taxou o Café com o Prefeito de ‘Teatro Forjado’, uma dura critica a forma como as pessoas compunham o cenário, que fora filmado com mesa farta (pão, café, frutas e sucos), mas sem participar da conversa. Apenas uma integrante da mesa chegou a interagir com o repórter e o prefeito.

O repórter do Plantão Fala Codó entendeu que aquilo foi uma forma de exclusão e levou a situação como sendo uma prática contumaz de Rolim. Na visão dele, é como se o governo Cuidando de Nossa Gente tratasse todo o restante da população da mesma forma, como no café – só ele falando, o resto só ouvindo, excluído.

Deixe um comentário