Fale com Acélio

O empresário Francisco Carlos de Oliveira fez ontem, 7, um de seus mais eloquentes discursos quando da adesão do Partido Ecológico Nacional, liderado em Codó pelo deputado estadual César Pires e pelo ambientalista Ferdinando Rocha, à pré-campanha de Francisco Nagib, presidente do PDT.

O tema central foi a união de todos em torno do desenvolvimento do município de Codó, mas o industrial pontuou coisas importantes sobre como será  a administração pública de Nagib, caso obtenha sucesso nas urnas em outubro. De acordo com Chiquinho Oliveira será uma ADMINISTRAÇÃO HUMANA, e explicou.

“Em primeiro lugar o Francisco Nagib tem que fazer uma administração humana, uma administração onde todos estejam voltados para um objetivo só, trazer o bem social pra nossa cidade’, disse

45 ANOS EM 4

Ele garantiu que não estragará 45 anos de dedicação a sociedade codoense em apenas 4.

-Não vai querer eu, nem meu filho, nem minha família querer estragar 45 anos que eu tenho de Codó e todos vocês tem um amor pela gente, nós não vamos estragar isso em 4 anos numa administração desumana, então nós temos pé no chão, sabemos o que nós queremos, sabemos o que ainda temos que melhorar. O que tiver de bem feito vai ser dado continuidade, o que tiver de ser melhorado vai ser melhorado em conjunto com a sociedade, trocando ideias-afirmou

ADMINISTRAÇÃO COMPARTILHADA

O presidente do PMDB em Codó também falou de dividir responsabilidades na administração.

“Codó tá muito grande, nós temos que dividir a administração de Codó nas pessoas de bem desta cidade, dividir a responsabilidade com vocês que querem o bem desta cidade. Nós temos que ter consciência que o mundo hoje é outro, nós estamos passando por uma nova reformulação política, queira ou não nós temos que entender isso”

Ao final falou da intenção de seu grupo político.

“Garanto pra vocês e transmitam para aqueles que têm dúvida a nossa intenção é a melhor possível”, concluiu

9 comentários sobre “Empresário Chiquinho Oliveira diz que a administração pública será HUMANA”

  1. Em primeiro lugar gostaria de deixar meu breve comentário, será essa administração humana, seria o mesmo que acontece em sua empresa quando adoece um funcionário, joga para o inss, depois o funcionário pede dinheiro emprestado na empresa para se tratar ou faz uma vaquinha dos colegas.

  2. Tem muito gente achando que conduzir uma prefeitura que tem que resolver inúmeros problemas, é a mesma coisa que administrar uma empresa, que visa apenas o lucro, quando estiver setado na cadeira de prefeito, vai ver a diferença entre fazer e o poder fazer, serviço publico não é igual nas suas empresas que você manda e desmanda, no serviço publico existem regras, normas, leis, estatutos de servidores e uma lei chamada, Lei de Responsabilidade, que se não se respeitar essas leis, o prefeito pode ser tirado do mandato em um piscar de olhos, vejam o exemplo da Dilma.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias