Fale com Acélio

Reunião
Reunião

A Secretaria municipal de Administração realizou na manhã de ontem (23) uma reunião destinada ao funcionalismo público municipal.

Secretários e funcionários das quinze secretarias que compõe o governo municipal, além de servidores da autarquia SAAE e da câmara dos vereadores compareceram ao auditório da Escola Modelo Remy Archer para assistirem a importante palestra sobre a Lei de Organização Administrativa e a estrutura da Secretaria Municipal de Administração, uma das quatro secretarias de governo de atuação Instrumental.

O objetivo da reunião foi reunir todo o funcionalismo, promover o intercâmbio entre os servidores e levar mais conhecimento aos mesmos a respeito da estrutura organizacional da secretaria de administração, seus departamentos e atribuições.

De acordo com a Secretária Municipal de Administração, Delia Assem, o encontro é muito salutar para o bom andamento dos trabalhos em todas as secretarias de governo.

Esse encontro foi uma recomendação do nosso prefeito Zito Rolim, que pretende integrar mais as secretarias e seus funcionários. É necessário que os colegas servidores se conheçam melhor e conheçam a estrutura de trabalho e as funções realizadas pelos vários setores que compõe o governo. A multiplicação de experiências e o compartilhamento de idéias entre todos nós servidores, nos faz entender melhor nosso papel como parte nesse sistema maior que é o poder executivo” observou a secretária.

Na palestra, a Secretária de Administração explanou sobre a importância de cada departamento no processo de desburocratização e qualidade dos serviços prestados a população. “Para melhorar o padrão e os métodos da gestão pública do governo municipal, para termos mais rapidez e amplitude de decisões, precisaremos agora de modernização física e da atualização de nossos recursos humanos”. Preconizou.

Gestão de Excelência

Durante a reunião, foi lembrado o trabalho e o prestígio alcançado pelo prefeito Zito Rolim durante seus anos de administração. “É importante que os servidores tenham conhecimento do trabalho realizado pelo prefeito Zito, pelo alto padrão de gestão estabelecido por ele e seu prestígio em todo o Estado do Maranhão. Pelas pesquisas feitas pelo governo do estado, Zito Rolim é o prefeito com maior índice de aprovação na região dos Cocais e que executou o maior número de convênios, projetos e programas no Maranhão. Nosso prefeito foi premiado por instituições como a Caixa Econômica Federal e até fora do País”. Finalizou a secretaria de administração.

V Festa do Servidor

O encontro também serviu para tratar sobre a V Festa do Servidor do Município de Codó, que será realizada entre os dias 16 e 28 de outubro. Com o tema “O Sucesso de Uma Gestão Depende do Trabalho do Servidor” a edição 2013 da festa contará com competições esportivas, gincana cultural, caminhada aeróbica e sorteio de brindes.

Raphael Fernandes – Assessoria de Comunicação Governo Municipal de Codó 

Um comentário sobre “Secretaria de Administração realiza reunião para servidores públicos de Codó”

  1. O tema ficaria melhor assim o sucesso de uma gestao depende nao so do servidor mas do Gestor.Pouco me importa essa festa para funcionario publico,essa Delia tem que divulgar mesmo essas coisas ela ganha bem pra fazer isso.Eu quero e meu aumento isso sim,fica gastando com festas sem necessidade,essa festa ainao paga as contas de pais e maes de familias contrattados e que sao discriminados pela maioria.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias