Secretaria e alunos do Jardim de Infância Eva Gomes comemoram reforma com café da manhã

Crianças bem tratadas
Crianças bem tratadas

Após passar por uma série de obras de reforma, a pré-escolar Eva Gomes, localizada no Bairro Codó Novo está pronta para mais um ano letivo.

Visita ilustre
Visita ilustre

Na manhã desta segunda-feira (31) a Secretária Municipal de Educação, Rosina Benvindo, o Vereador Max Tony e funcionários da SEMED participaram de um café da manhã com as crianças atendidas pela unidade de ensino, para comemorar a reforma do jardim de infância.

Crianças bem atendidas
Crianças bem atendidas

A reforma contempla o refeitório, a reconstrução de um novo muro, banheiro e também pintura, substituição de janelas e manutenção de portas que sofreram com o desgaste durante o ano. A área externa teve seu parquinho reformado e ganhou um campinho de futebol de areia. A Escola fica localizada na Praça do Mercado dói Codó Novo e recebe um total de 200 alunos, entre quatro a seis anos de idade.

De acordo com o Presidente da Comissão de Educação da Câmara, Vereador Max Tony, além dos cuidados com o paisagismo, pintura e ornamentação da escola, os investimentos na segurança e recreação dos alunos, o Jardim de Infância recebeu obras internas de melhorias na estrutura.

Parquinho reformado
Parquinho reformado

É uma manhã especial no Bairro Codó Novo. A partir deste ano letivo, a unidade contará com salas mais confortáveis, bonitas e com ambiente de estudo mais agradável. Essa é mais uma ação do governo, que tem como principal objetivo os investimentos para melhorar ainda mais a qualidade da educação na rede municipal de ensino”, destacou.

Para Secretária Municipal de Educação, esse é um esforço conjunto entre a SEMED a secretaria de infraestrutura e o prefeito Zito Rolim.

Ficou acordado entre eu o secretário de infraestrutura e o nosso prefeito Zito Rolim que todas as escolas de nossa rede pública passarão por reformas, ampliações e algumas serão até reconstruídas. Esse trabalho já foi garantido e será feito por etapas, sem prejudicar as aulas das crianças”. Garantiu a secretária.

Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó    

Um comentário sobre “Secretaria e alunos do Jardim de Infância Eva Gomes comemoram reforma com café da manhã”

Deixe uma resposta