Secretário condena vandalismo contra ponte da rua Bahia e promete reforma

O secretário de infraestrutura, Márcio Esmero, falou à repórter Edvânia de Paula, da TV Codó, sobre a ponte da rua Bahia com a Padre Cícero, no bairro Codó Novo, que amanheceu ontem, 13, com princípio de incêndio.

Para Esmero, tratou-se de ato de vandalismo, pelo qual, após condená-lo por tratar-se de crime contra o patrimônio público, pediu desculpa à população por este e pelo transtorno da demora em construir uma ponte de concreto no local.

“Agora é superar este ato e nos próximos dias a gente ta dando início à reforma, fazer até um apelo à população pelos transtornos causados pela questão deste ato de vandalismo e pelo período de construção” disse

Quanto a construção, garantiu que logo ocorrerá, sem mais uma vez falar em prazo certo.

“Mas o período de construção essa paralisação da trafegabilidade naquele setor vai trazer apenas benefícios futuros, pois teremos uma ponte de qualidade, onde não teremos problemas de trafegabilidade às pessoas que transitam ali na rua Padre Cícero, na rua Bahia”, disse

Não é de hoje que a ponte citada traz transtornos à população do Codó Novo. Da forma como a temos hoje foi construída na época de Biné Figueiredo. A bomba estourou nas mãos de Rolim que, certamente, não fez a devida reforma.

Saber quem errou mais depende de cada ponto de vista – Biné que fez de madeira, quando deveria ter feito de concreto, ou Zito que não reformou?

Veja abaixo o vídeo da situação da ponte (mais vídeo no www.youtube.com/blogdoacelio)

 

Deixe um comentário