Fale com Acélio

O café da manhã aconteceu nesta quarta-feira na residência do empresário Francisco Carlos de Oliveira. Antes de partir para a alimentação matinal, foi aberto espaço para conversa com os convidados. A roda de amigos foi formada e os amigos do industrial aproveitaram para colocar a conversa em dia. Entre os presentes no encontro, estava empresário e ex-prefeito de Codó, Reinaldo Zaidan. Seu Reinaldo falou do respeito e admiração que tem pelo amigo de muito tempo e declarou apoio a família Oliveira nos projetos que virão em 2012.

A reunião tem razão especial para o empresário. O café de confraternização é uma resposta em agradecimento pelo sucesso do grupo FC Oliveira adquirido neste ano de 2011.

O momento também foi marcado pelos discursos de pessoas influentes na sociedade e no meio político. O ex-vereador Valdec Frota agradeceu pela contribuição do grupo na cidade e a colaboração de FC Oliveira para a Associação das Quebradeiras de Coco. O presidente do PT, também falou sobre os investimentos do grupo na região.

Participaram do café da manhã de confraternização do grupo FC Oliveira, os parlamentares Domingos Reis, Saruê e João de Deus – os representantes do legislativo codoense comentaram sobre as conquistas do grupo em 2011.

O empresário Francisco Nagib foi apresentado aos convidados como um dos novos projetos da Família Oliveira para o ano que vem. Nagib falou sobre seus planos para 2012 e pediu a colaboração de todos, frente a sua nova empreitada. O empresário, também agradeceu a parceria, que fez com que o grupo FC Oliveira atingisse grande sucesso em mais um ano.

Por Francisco Oliveira

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias