Secretário de saúde de Peritoró vai deixar o cargo

O secretário de saúde do município de Peritoró, Josivaldo Veras, colocou o cargo a disposição do prefeito Agamenon Milhomem, esta semana.

Ouvido pelo blogdoacelio, revelou que sua saída do governo nada tem a ver com insatisfação com o prefeito, como já insinua a oposição. Josivaldo explicou que há seis meses havia pedido para sair pelos mesmos motivos de agora.

Ele vai assumir negócios da família Veras na cidade de Itapecuru-Mirin. O pai dele chegou a terceira idade e, já cansado do trabalho, quer desfazer-se do patrimônio. Para evitar isso, o secretário de Peritoró e um irmão dele tomarão de conta dos empreendimentos.

“Eu tenho outro negócio, negócio de família, meu pai tá querendo se desfazer e eu resolvi assumir. Papai trabalha com agricultura, tem indústria de tijolos, já tá idoso e tá querendo se desfazer de um patrimônio que a gente tem há muito tempo, então tô indo para Itapecuru-Mirin pra assumir, entendeu?”

Josivaldo entrou em 2009 no governo de Milhomem. Na próxima segunda-feira, 19, ele ainda estará como secretário na Conferência Municipal de Saúde, mas tão logo converse com o prefeito deixará o cargo de vez.

Deixe um comentário