Zito acaba com espera de 50 anos e é comparado à LULA

"O quê, companheiro?"

Zito Rolim foi comparado ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva na sessão de segunda-feira 12. O autor da conexão Codó/Brasília foi Chiquinho do Saae.

Disse o vereador que Lula sonhou colocar luz elétrica nos lugares mais remotos do Brasil e assim o fez. Zito mudou apenas o foco para estradas. Segundo ele, o prefeito de Nossa Gente quer acesso garantido onde quer que exista uma pessoa neste município.

“Ele disse aos seus secretários principalmente ao de obras que aonde tivesse uma pessoa ele queria fazer um caminho de acesso”, disse

50 ANOS DE ESPERA

Este foi o preâmbulo usado por Chiquinho para falar da conclusão da estrada vicinal Boqueirão dos Vieiras/Axixá. Zito teria quebrado 50 anos de espera dos moradores das comunidades beneficiadas.

Zito Rolim "nosso Lula"

Saae afirmou que nem Ricardo, nem Biné, sequer conheciam tais localidades, completamente, isoladas do resto do município por falta de estrada.

“Nem o ex-prefeito Ricardo Archer, nem o ex-prefeito Biné, bem aí há 60 e poucos kms de Codó, eles não conheciam, nem conheciam aquelas pessoas isoladas, só na época da eleição (…) há 50 anos que não sabiam o que era o ronco de um trator, de uma patrol dentro de um lugar daquele”, disse

15 comentários sobre “Zito acaba com espera de 50 anos e é comparado à LULA”

  1. outro dia o chiquim dizia que o cara era ladrão e agora ele é lula..kkkkkkkk o vereador pegou foi caminhão do saae e abasteceu uns tambores e foi fazer graça no interior..vereador camaleão meu poupe com esse negocio de lula o zito ta mais é pra bine

  2. Zito, Ainda falta muito, pois ainda temos muitas estradas para serem reconstruidas, por exemplo a estrada da satana velha, tamque e porai vai!!!

    Ainda é cedo para contar vitoria!!

  3. Você pode a ter não gostar do atual prefeito, mas daí dizer que o cara não tá trabalhando é ser injusto. Junte os dois governos: Ricardo e Biné que não fizeram a metade domque Zito tá fazendo.

  4. Quem dera o municipio de Codó tivesse um prefeito igual ao Zito.Sou vendedor e rodo muito por essas cidades por perto e não conheço nenhum que tenha trabalhando como o prefeito codoense! Agradeceam a Deus gente, pois nas outras cidades o negócio tá feio viu.

  5. Chiquinho do Nepotismo está delirando, depois que deixou o grupo e começou a esculhambação sobre administração do zito e depois volta falando que o prefeito agora é Lula. Talvez ele parece com o lula do mar que tem vários tentáculos surrupiando o dinheiro público.

  6. ESSA COMPARAÇÃO É DE LASCA MESMO….!

    SÓ SE FOR O LADO PODRE DO ETERNO PRESIDENTE LULA.
    SE ISSO FOR VERDADE, ENTÃO LULA FOI UM PESSIMO PRESIDENTE.
    VOCES SABEM COMO FUNCIONA SÓ O BOLSA FAMILIA EM CODÓ?

    REFLITÃO ENTÃO ESSA CONPARAÇÃO!

  7. Surtou de vez. Atenção vereador senador dê um dos seus gardenal para ele.
    Acrdito que O vereador comparou o prefeito com uma MULA. Porque o vereador aqui no SAAE é uma cavalo batizado.

  8. Pois é, depois da brilhante lei contra o nepotismo que ele mesmo não cumpre e depois de dizer que tava cansado de ser honesto o Vereador pirou de vez. O Zito só é comparado à banda podre do Governo Lula.
    O SAAE é uma vaca leiteira das boas. A confusão toda foi só por causa do SAAE. Apesar de tudo esperava mais do Vereador.
    Como disse o internauta: Leonel dê do seu gardenal para o Chiquin.
    Zito cadê a ponte do codozinho, até quando aquele povo vai ficar sem ponte. Cadê a estrada de Codó a Condurú. Cadê os mais de 100 milhões da educação em 2 anos e meio.

Deixe um comentário