Secretário Galileia confirma pré-candidatura a vereador e promete lutar bravamente

Galileia está pronto pra luta

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Francisco Galileia, confirmou ontem, 30, ao blogdoacelio, via telefone sua pré-candidatura a vereador. Até então, era tida como incerta dado a complicações internas do governo Cuidando de Nossa Gente.

Galileia não fala sobre isso com a imprensa, mas ventilava-se que o principal entrave vinha de um vereador que também tem atuação na área esportiva e o prefeito Zito Não conseguia administrar a ciumeira que Galileia acabou gerando ao assumir e tocar pra frente, com toda a dinâmica e competência possível, os eventos da disputada Secretaria de Esportes.

E O VEREADOR?

O blog perguntou: E COMO FICOU O PROBLEMA LÁ COM O VEREADOR? Galileia foi curtíssimo respondendo apenas o seguinte – “já ta tudo resolvido, tudo resolvido. Agora só Jesus me impede de ser pré-candidato a vereador”

Ao lado do amigo Junior Goiabeira

A decisão, segundo o próprio, ocorreu numa grande reunião no bairro São Francisco, onde mora com sua família. Dezenas de pessoas teriam participado da reunião e apoiado a decisão de Galileia que virá com tudo.

É nome pra sacudir as estruturas dos demais candidatos do governo, e se o governo não o quiser, pode acreditar, tem quem queira. Galileia já provou que sabe o que quer, a frente da Secretaria.

Deixe um comentário