Senador indica codoense Rosendo Junior para direção do Banco do Nordeste

O ex-secretário-adjunto de Recursos Ambientais da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), Antônio Rosendo Jr, é o nome escolhido pelo Senador Roberto Rocha para ocupar o cargo de Diretor no Banco do Nordeste.Roberto-Rocha-e-Rosendo-Júnior

De acordo com a publicação da coluna Painel da Folha de São Paulo, o senador foi procurado por Temer que garantiu uma Diretoria no Banco do Nordeste em troca do voto favorável ao impeachment.

Ainda segundo a Folha, a troca ocorreu após Lula ter procurado Rocha para que o mesmo votasse contra o impeachment.

O escolhido por Rocha já será empossado nesta quinta-feira (1º).

Rosendo Júnior é filiado ao PPS e era sondado para ser candidato à prefeito de Codó. Ele pediu afastamento da SEMA recentemente, onde também foi indicado por Roberto Rocha.

FONTE – Blog do Luís Pablo

8 comentários sobre “Senador indica codoense Rosendo Junior para direção do Banco do Nordeste”

  1. Foi eleito pelo Flavio Dino, não tinha voto nem para vereador em SLZ,e agora está com o temer… Flavio Dino fica esperto esse aí é mais…. que nota de três reais…
    Essa dupla vai longe, aguenta Brasil, agora o sertão vai virar mar…

  2. ESSE SENADOR E ESSE SEU COMPADRE SÃO UMA VERGONHA PARA TODOS. ESTAO TENTANDO INTERVIR EM TODOS OS PARTIDOS DO MARANHÃO. VOCÊ TERÁ O TROCO EM 2018. SENADOR SEM VOTO.

  3. Esse Senador merece um Troco e vai ser em breve. Esse Junior ……………………………………. Péssima indicação desse senador de um só mandato;

Deixe um comentário