Sentindo-se ‘desconsiderado’ Ricardo Archer lamenta apoio de Zito a Francisco Nagib

Foi inevitável não perguntar ao ex-prefeito Ricardo Archer sobre o apoio de Zito ao pré-candidato Francisco Nagib provocada pelos apresentadores Lemos e JJP a partir da manchete deste tema criada pelo jornalista Francisco Oliveira, do blog Correio Codoense.

Ricardo Archer com os radialistas Lemos e JJP
Ricardo Archer com os radialistas Lemos e JJP

Abatido pela notícia, Ricardo Archer, no programa Coisas do Povo de ontem, 23, disse que leu a notícia no blog, mas Zito ainda não o havia procurado para confirmar a adesão a pré-campanha de Nagib.

No áudio exposto abaixo pelo blogdoacelio, o ex-prefeito parece já ter jogado a toalha. Falou como se já fosse certo o apoio de Zito a Nagib e lamentou o fato de ter sido, em sua opinião, desconsiderado (ele e o filho Ricardinho).

-Mas eu não vou brigar, nunca briguei, vou seguir minha vida e o tempo é quem vai dizer, o tempo é quem vai decidir isso aí. Agora ele deveria ter tido a consideração comigo, com o Ricardo também porque o Ricardo foi um fiel colaborador dele, o Guilherme foi um vício que não deu o menor trabalho, lembra do Zé Inácio? Zé Inácio como vice do Zito? ‘apurrinhação’ que deu, perturbava, queria se meter em tudo, criava confusão e tal, o Guilherme nunca perturbou em nada o Zito -, disse

QUEM SABE OUTRO DIA

De tão convicto, Archer chegou a prever que um dia Zito poderá precisar dele novamente e, mais uma vez, poderá lhe estender a mão.

-E sempre que eu vim aqui pra rádio eu sempre defendi, mas ele que sabe, a vida é dele. A política ele que vai decidir e lá na frente a gente se cruza novamente, talvez se ele precisar novamente de mim talvez eu até o ajude de novo –

-Ainda tem tempo pra ele refletir um pouco, saber que ele vai fazer na vida dele – conclui o ex-prefeito

30 comentários sobre “Sentindo-se ‘desconsiderado’ Ricardo Archer lamenta apoio de Zito a Francisco Nagib”

  1. observamos que esse sr fez tudo para que a gestão do zito não vingaria. Aliás desde 2004 quando ele abandonou a cidade para os urubus , deixando o zito numa situação difícil perante ao povo como o zito fosse culpado. agora quer apoio, vai catar coisa do outro mundo.

  2. RAPAZ JÁ VI QUE POLÍTICA É JOGO SUJO. ESSE MOÇO SÓ VIVI NA CASA DE BINÉ ACERTANDO AS COISAS E CONFIRMANDO A UNIÃO. AI APARECE COM ESSE AMOR TODO POR ZITO. SINCERAMENTE . OU É OU DEIXA DE SER. OU COME OU SAI DE CIMA BIZORO…

  3. VEJA BEM: BINÉ O MAIOR OPOSITOR DE ZITO, O RICARDO E SEUS FILHINHOS VÃO À CASA DE BINÉ E POR LÁ FAZEM UM ACORDÃO ENTRE AS FAMÍLIAS ESQUECENDO DO POVO.
    E O ZITO ATÉ ENTÃO PERMANECIA SÓ OBSERVANDO O CENÁRIO POLÍTICO, PEDRO BELO, CHIQUINHO DO SAAE, CHICO NAGIB E OUTROS PRÉ-CANDIDATOS FICARAM AGUARDANDO O POSICIONAMENTO FINAL DO PREFEITO. ATÉ QUE ENFIM O ZITO CHEGOU A CONCLUSÃO FINAL E BATEU O MARTELO, IREI APOIAR O CHICO NAGIB PDT, NESSAS ALTURAS O RICARDO ARCHER, JÁ ESTAVA EM “LUA DE MEL” COM BINÉ.

    #TCHAUQUERIDO #VAIPRORIO #ENGOLEOHCHORO

  4. SR. RICARDO SEU GRUPO SERÁ MAIS VALORIZADO EM APOIAR O NAGIB QUE O BINÉ , SE ISSO REALMENTE É O SEU DESEJO DE UMA CODÓ PROGRESSIVA , REFLITA VC TAMBÉM !

  5. Ricardo Archer, recentemente, se uniu a Biné e torceu para o Zito ser cassado.Agora eu pergunto:para se unir a Biné,maior adversário de Zito, o Ricardo consultou o prefeito?

    Ricardo é muito complicado

  6. Gente, é por isso que política tem que pensar bem. Olha só: Esse ex prefeito (R.A.) que não tenho nada contra,tava encima do muro nas eleições passadas, disse ele numa entrevista com o jornalista da fc tv que jamais apoiaria o então candidato a reeleição na época: (Z.R.) que tambem tenho nada contra. Houve aquele receio de o então prefeito não ser reeleito pq o outro candidato (B.F.) tava muito forte na campanha para retornar ao comando na prefeitura de Codo.

    Então de ultima hora, no apagar das luzes o ex prefeito R.A. na convenção de Z.R. anunciou de surpresa o seu grande apoio ao prefeito Z.R. para a sua reeleição que de fato a sua porcentagem de apoio contou para a real vitória de votos nas urnas, deixando o segundo lugar B.F. com a diferença exata daqueles votos conquistados pelo apoio de R.A. que contribuíram para a reeleição de Z.R. nas urnas. Mas gente! Politica é um negócio encabulado mesmo! Agora que p homem não pode mais ser rereeleito e o filho do ex nao tem em retorno a gratidão!? Mas quem sabe, haja uma repetina surpresa, no apagar das luzes. ..

  7. zito acabou de anunciar seu velório politico. Com nagib, a dupla então de lua de mel, tem tudo pra ganhar as eleições(biné e ricardo)

  8. Ricardo, e Biné, ganham a eleição.e o Ricardo, será o deputado federal mais votado da história de Codó.a voz do povo é a voz de Deus.Ricardo, tá inelegível hoje, daqui à dois anos já, poderá ser candidato.

  9. Só gente boa aí. É por isso que Codo não sai do buraco. Agora com essa união. Deus me livre! De buraco a cidade sairá para Cratera. O povo sem noção de voto!

  10. SERÁ QUE ELE JÁ ESQUECEU QUE MUROU O CORREDOR DA FOLIA QUASE TODO,PREJUDICANDO O TRÁFEGO NA QUELE LUGAR,É DESSA FORMA QUE ELE QUER O BEM DO POVO DE CODÓ?AH VAI

  11. Zito nunca bateu o martelo em relação a união com o Nagib, mas se isso realmente for confirmado nas convenções partidárias, vai ser a pior decisão por parte de Zito até o momento. Esse Nagib tem uma rejeição em massa na cidade de Codó, de quase 70% da população, os 30% que apoiam ele são alguns empresários babões. E não vai dar outra, Binezão de volta a prefeitura.

  12. O POVO NÃO VAI COM BINÉ – INELEGÍVEL OU COM FCO NAGIB – REJEIÇÃO. MUITO MENOS COM PEDRO BELO – O DA PROMESSA OU CHIQUINHO DO SAAE – AQUELE DA ÁGUA.
    O POVO QUE UM CANDIDATO NOVO E COM BOAS IDÉIAS. E O NOVO EM CODÓ É O DR. MENDES. ESSE TEM JEITO DE PREFEITO E PULSO PARA COMANDAR ESSE MUNICÍPIO COMBALIDO E SURRUPIADO POR ESSE “DESGOVERNO ZITO ROLIM” QUE MAIS PARECE UMA “CASA DE MÃE JOANA”

  13. …………………………………………………………………………………………CONTA COMO SEMPRE COM A AJUDA DE UM ELEITORADO QUE NÃO SABE O QUE FAZ E QUE JOGOU O NOSSO MUNICIPIO NESTA SITUAÇÃO QUE VIVE HOJE.

    NÃO TEMOS NADA A NÃO SER UMA CLASSE POLITICA FORMADA DE……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Deixe um comentário