O primeiro gol da partida saiu logo aos 11 minutos após um descuido do Juventude, MARCONE foi quem abriu o placar para FLORESTA – 1 A ZERO
Mas o primeiro tempo foi de quase completo domínio do JUVENTUDE, tanto que 3 minutinhos depois MARCIANO empatou com este chute de fora da área. O placar permaneceu assim até o fim do primeiro tempo.
Na etapa seguinte, Iltinho conseguiu espaço para NAOH e o atacante do JUVENTUDE agradeceu com essa bomba no canto esquerdo de Douglas Dias. Juventude 2 a 1.
Coube a Flávio Torres deixar tudo igual novamente com este gol, ele desviou a bola, algo que acabou complicando a vida do goleiro Mateus. 2 a 2 no Pinheirão agora.
“Então a gente respeitou eles, mas respeitou fazendo nosso jogo. A gente sabia que tinha que impor também, conseguimos fazer o nosso segundo gol que colocou a gente na situação de levar pra casa, e chegando lá a gente vai ser forte e tenta e buscar a classificação”, disse o atacante Flávio Torres
Mas o JUVENTUDE ainda teve a chance de sair com a vitória depois que o bandeirinha viu a bola tocar a mão do zagueiro dentro da grande área. Houve protesto, mas foi pênalti.
Só que o Gotinha….OLHA O QUE ELE FEZ…. assim a partida ficou mesmo no 2 a 2. O time maranhense vai correr atrás do prejuízo na casa do adversário
“Temos que tomar mais cuidado, mais atenção nas bolas , não podemos tomar esses gols que a gente vem tomando, mas vamos trabalhar bem essa semana aí e, se Deus quiser, buscar a classificação”, disse Marciano
Uma Resposta
faz uma matéria do Codoense.
SEMI FINAL DA PRIMEIRA DIVISÃO, NA SEGUNDA FEIRA, ÀS 20 HORAS.
FINAL DA SEGUNDA DIVISÃO, NA TERÇA FEIRA, ÀS 20 HORAS …