Servidores atendem à chamado de Zito e fazem oposição ficar de cabelo em pé

Parecia caminhada de período eleitoral. Houve até momento em que um locutor fez a velha pergunta “É Zito ou não é?”

O prefeito chamou e os servidores, como há muito não se via, compareceram em massa. A oposição pode usar o gancho de que o grande número de pessoas se deve ao fato do sorteio anunciado pela assessoria de comunicação, se foi isso ou não, e pode ter sido, a verdade é que ninguém poderá abrir a boca pra falar em gato pingado (nem o blog que tem a língua maior que o corpo).

Quando a multidão entrou no corredor da folia para subir a Av. João Ribeiro, quem estava dando aquela bisbilhotada pôde sentir o tamanho do poder que Zito tem nas mãos para já começar na frente de seus adversários ano que vem.

Ou os prêmios eram muitos bons, os servidores estavam afim de quilométrica uma caminhada ou o prefeito está com muita moral junto à eles.

Até então só Ricardo Archer, em idos tempos, conseguiu tamanha façanha. Ele apostou nesta onda de servidor valorizado e vai demorar ser esquecido. Ontem, parece que Zito iniciou este processo.

Abaixo um vídeo do www.youtube.com/blogdocelio (lá tem mais).

29 comentários sobre “Servidores atendem à chamado de Zito e fazem oposição ficar de cabelo em pé”

    1. Nós vivemos em uma democracia. É só lerem a CF. LIBERDADE. tODAS AS PESSOAS que estavam na passeata(caminhada) estavam para ser valorizado,visto,desejado. Qual gestor não deseja que seus liderados o acompanhe em seus eventos? A caminhada prova que os servidores merecem mais atenção,respeito. Isso o Zito tem dado:(liberdade),melhoria salarial,efetivação dos agentes de saúde e outras categorias. O Zito é um gestor publico que quer acabar com os bilheites de contrato,prova disso foi os concursos e seletivos,realizados em sua gestão. Isso sem falar na GESPUBLICA(programa de capacitação dos servidores publicos) que ele aderiu, o servidor e a população só ganha com isso,pois recebe melhores serviços publicos com servidores mais bem preparados e recebendo a população com orgulho de seus serviços.EX.: Fui ao HGM e fui bem atendido da entrada a consulta com o médico,parecia até clinica de Teresina.E olha que eu tenho plano de saude e nem usei em codó.

  1. Acélio, não existe motivos para a oposição ficar de cabelo em pé.

    Pelo que se vê no vídeo, são apenas funcionários públicos que devem ter sido “convidados” pelos secretários do prefeito para fazerem parte da passeata.

    O problema, é que somente os votos dos funcionários públicos não garantem a reeleição de Zito.

  2. Servidor é servidor! e foi aberta a semana do servidor!!! então a festa é do servidor!!!! e ele estava na caminhada para comemorar. Sou servidor Público!

    1. Osvaldo, em primeiro lugar, era bom você ir para uma dessas escolas que o Zito está reformando e aprender a escrever. (enbesil clara foncionario).

      Em segundo lugar, do jeito que as coisa andam no governo Zito, quem vai morrer de raiva de seu próprio secretariádo é o proprio Zito.

      Em terceiro lugar, já que você defende tanto o governo Zito, me responda: Por que as obras de “duplicação” da entrada da cidade já estão paralisadas? Por que as obras de asfaltamento da Rua do Puraquê também estão paralisadas?

      E as obras como ele diz de “revitalização” da rodoviária por que também estão paradas?

      Zito é prefeito de apenas um mandato.

  3. Acelio voce é inteligente, mas agora está dando uma de burro. Ou quer substimar a nosso inteligencia. Primeiro: os funcionários públicos que ali se encontravam, era na esperança de ganhar alguma coisa, ou seja, porque a premiação está na cara. Cadê o 12°, 13° e 14° salário que eles recebiam? Foi comprado os brindes com este recursos. Segundo: verifique que as chamadas o interior foram por meio de uma folha, que no final dava como se eles estivessem assinando uma folha recebendo o 13°salário. Que vergonha! Vários professores da zona rural já estão atentos para isso.Terceiro: o prefeito por pior que ele seja, igual a esse que está ai, com o Poder nas mãos, em qualquer pesquisa, aponta com 15%. Isto é uma vergonha!!!!!!! Não adianta, ele querer tentar tapar o sol com a peneira, depois de 03 anos de massacre, com os codoenses, tentar reverter um quadro. O eleitor é consciente, sabe a burrada que deu e tenho certeza que não repetirão o mesmo erro. Não tem para ninguém em 2012 é 12, 12, 12, 12, 12 , 12 “ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABIAMOS”…..

  4. caminhadas maiores do que o biné fazia…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!da-lhe zito,já tá reeleito….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. A caminha foi muito boa, muito organizada e muita gente…Realmente os funcionários foram convidados mais ninguém tava ali obrigado, foram de livre vontade…O prefeito ta de parabéns foi lindaaaaa.

  6. Caro companheiro Acelio, concordo com voce, essa caminhada vai ficar na historia, estava no posto do machado quando passou aquela multidão, pude sentir a alegria dos servidores, poxa muita gente animada, dançando, muito bem organizada e outra coisa se estavam obrigados ou pela premiação, sinto em dizer que nao aparentavam nao.

  7. Kadaf com duzentos milhões de dólares foi apeado e morto. Zito, com o poder nas mãos, demitiu, reduziu salários, está fazendo a pior administração, a pior saúde, a pior educação e, não vai morrer, no entanto vai levar uma bôa surra nos votos do povo codoenese.

  8. Pra que passeatas maiores que as dó Biné?
    Nunca se viu em Codó, e não eram funcionários contratados “obrigados” era povo, povão.
    e o que vimos foi derrota nas urna> Te respeito, Acélio ma s você falou bobagem, aprendeu com Alberto Barros?

  9. Estão confundindo, o que houve ontem foi a caminhada do servidor público municipal de Codó, evento organizado por eles para eles, que diga-se de passagem foi um sucesso. O mérito do prefeito Zito foi a iniciativa inédita de organizar o evento e principalmente de participar ativamente do mesmo, mas é bom que se diga, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, o que vimos não tem nada a ver com as caminhadas de campanha politica, basta olhar o público participante, que nem de longe se parece com os das caminhadas eleitoreiras onde a maioria dos participantes eram pessoas das equipes contratadas pelos politicos. A caminhado do servidor foi feita por pessoas supostamente conscientes e politizadas que saberão separar o joio do trigo na hora do pega prá capar. O servodor público participou por livre espontanea vontade, fez a sua parte, fez bonito mostrou a sua força e o quanto será decisivo em uma eleição, estar ali não significa dizer que vai votar em A,B,C ou D, isto depende muito dos feitos dos que já governaram, dos que estão governando e principalmente dos aspirantes ao poder. “SERVIDOR CONSCIENTE FAZ DIFERENTE, VOTA EM POLITICO DESCENTE”.

  10. Os babões de plantão estão tentando confundir quem usa este portal, caminhada dos servidores públicos, seja ele municipal, estadual ou federal, é e sempre será bem organizada, agora passeata comandada por políticos onde todos vão obrigados ai é outra coisa. parabéns servidores públicos e ainda tem festa até o dia 28/10.

  11. que nada de espontania vontade, estavam lá pelo fato de terem premios, não venham com essa para cima de mim não, e tem mais vão passar uma semana só na festa trabalhar que é bom, nada

  12. ORA COM PRÊMIOS, QUE SÓ PODIA GANHAR QUEM FOSSE, ATÉ EU IRIA
    ORA, CONTRATADOS ERAM A MAIORIA E SE NÃ FOSSEM SERIAM DEMITIDOS….ELES NEM SABEM QUE NOS SEUS CONTRACHEQUES NÃO É RECOLHIDO O INSS.
    É ESSE ZITO E DÉLIA SÃO BONS MESMO, MAS POR TRÁS ELES NÃO FALAM DAS IRREGULARIDADES DE TEREM CONTRADOS SEM CONCURSO E O NEPOSTISMO.
    TEM FILHA e FILHO DE SECRETÁRIO E DE SECRETÁRIA, QUE ESTAVAM CONTRATADOS NA SAÚDE E LÁ NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO.
    O GENRO DO ZITO NÃO É NADA, MAS NÃO SAI DA SECRETARIA DE FINANÇAS, NÃO SABEMOS FAZENDO O QUÊ.
    O SOBRINHO E A FILHA, UM É PROCURADOR OUTRO SECRETÁRIA.
    O FILHO, TAVEZ O TAL W-30 ESTÁ A TODO VAPOR.
    O OUTRO FILHO, QUE SE FAZ DE BOMZINHO E DE QUE NÃO FAZ PARTE DE NADA, CERTO DIA ESTAVA À FRETE NA ABERTURA DE UMA EMPRESA DO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL.
    É, mais o Zito é do Povo e bem bomzinho. Fala aí DR. Antônio Joaquim como foram as “DOAÇÕES” feitas pelo JORGE, ZITO E ETC..(E o TAL SIDNEY? QUEM É)
    PÔ?)
    O ESTADO DO CEARÁ DEVE SABER, MAS NOSSA GENTE NÃO!

  13. VENDO TODOS ESSES COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI NESSE ESPAÇO, ALGO ME CHAMA BASTANTE ATENÇÃO: UM EMPRESÁRIO PROMOVE UM GRANDE EVENTO, PROMETENDO PRESENTES, LANCHES E SHOW PARA MILHARES DE CRIANÇAS, USANDO RECURSOS, CERTAMENTE FEDERAIS, ENVIADOS A TODAS ONGS E “FUNDAÇÕES” QUE TÊM NESSE NOSSO IMENSO BRASIL, USANDO DE FORMA NADA ESPONTÂNEA A MAIORIA DE SEUS FUNCIONÁRIOS NESSE EVENTO, ACHAM QUE FOI O MAIOR SUCESSO E TEM GENTE ACHANDO ESTRANHO QUE OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO PARTICIPEM DE UM EVENTO FEITO PRA ELES E POR ELES.
    COM RECURSOS QUE ESSAS “FUNDAÇÕES” RECEBEM EU FARIA MUITO MELHOR DO QUE PAPAI NOEL E CERTAMENTE NÃO FARIA USO POLÍTICO DESSA DAS IMAGENS DESSA GENTE TÃO CARENTE DE TUDO.

  14. osvaldo filho,

    vc se diz preparado para representar o povo agora me diga o que é isso aqui que vc escreveu:

    “Antonio Refael tu e muito “enbesil” “clara” quem participou foi só os “foncionario” “se convida o povo a oposição vão morrer”

    rapaz se o povo morrer vc tb”m vai morrer ou vc não é o povo?

    meu Deus nos ajude não deixa o Mãozinha entrar na politica não.

  15. oh, CODOENSE revoltado, eu tava lá, e fui por que quis, não por premios, PQ SE TIVESE SORTE em sorteios jogava era na loteria, e não iria perder tempo pra ser sorteado num simples premio numa caminhada. fui , gostei, foi ótimo, não fui obrigada e vou quantas vezes tiver. a equipe da organização está de PARABENS, tanto quanto a academia CORPO E FORMA arrazaram. foi MA RA VI LHO SO…

Deixe um comentário